Capítulo Único.

1.6K 163 161
                                    

Play: before you go by Lewis Capaldi

Lena matou Lex e o mesmo lhe contou a verdadeira identidade de Supergirl... Kara Danvers era a Supergirl. Sua melhor amiga e a garota pela qual era apaixonada, ela era a Supergirl. Anos ao lado da repórter atrapalhada que na verdade era garota de aço de National City e do mundo, quem ela achava ser só uma repórter, era na realidade uma super heroína. Lena se sentia traída, achava que seria diferente, depois de Andrea, depois de Lilian, depois de Lex e depois de todas as traições que teve ao longo da sua vida. Mas não, pelo visto estava no destino, ela sempre ficava sozinha, por ser uma Luthor, era o legado da família ficar sozinha. Não só Kara, mas também Alex, Nia, Brainy, Kelly, Jonn, Meg'ann, todos. Ela havia sido traída por todos os que alguma vez teve coragem de chamar de "amigos". Sem nenhuma exceção.

Alguns dias haviam se passado e Kara sentia Lena diferente, não podia ler mentes mas ela conhecia Lena, ela conhecia sua melhor amiga. Conhecia mais do que qualquer um. Até que lembrou que ela começou a mudar desde do dia que o Lex morreu. Kara não era um gênio como Brainy, mas ela ligou os pontos. Lex devia ter contado para Lena que era a Supergirl, era a única explicação. E bem, a garota de aço estava certa. Duas semanas depois do ocorrido, Kara decide ir até Lena dá uma explicação, seus medos e todas as razões do porque ter escondido um segredo tão grande por anos.

Kara foi até L-corp, encontrando Lena em seu escritório concentrada em seus assuntos, sua entrada ainda era liberada para que quisesse entrar quando bem entendesse.

- Lena. - chamou a atenção da morena.

- Kara. - sorriu fraco. - O que te traz até aqui?.

- A quanto tempo você sabe? - pergunta Kara direta. Lena ri baixo indo até a bancada para encher seu copo com bebida.

- Não sei o que você está falando. - responde, bebendo um gole da bebida e sentando no sofá com o olhar desviado.

- Não mente pra mim, Lena. - diz firme, mas com uma interna e poderosa vontade de chorar.

- Engraçado você dizer isso. - ri baixo olhando pro copo. - Supergirl. - diz levantando o olhar pra loira a sua frente.

- Lena. - suspira tirando os óculos, nesse mesmo instante, Kara sentiu seu coração ficar mais frágil e pequeno.

- Sabe, eu não sei como me deixei enganar por simples óculos. - suspirou soltando uma pequena risada irônica.

- Lena... eu posso expli... - Kara foi interrompida bruscamente pela Luthor.

- Pode? Pode mesmo, Kara? Eu me deixei levar pelo seu jeito atrapalhado e encantador desde do dia que você entrou pela aquela maldita porta. - praticamente grita apontando pra porta. - Eu vim pra National City para tentar uma nova vida, limpar o sobrenome que eu uso, pra provar, que eu não era uma Luthor mais. Não como eles. - Lena diz bebendo sua bebida.

Kara tinha o olhar pro chão e a ouvia atentamente.

- Andrea também havia me traído, assim como Lilian, assim como Lex e como todo mundo em quem eu confiei nessa vida. E quando você chegou... quando você chegou, Kara... - pausou. - Eu abaixei as guardas, eu baixei todos os meus muros e deixei você entrar, Kara. - pequenas lágrimas ameaçavam com cair dos olhos da Luthor - Todos os almoços, nossas saídas, noites de jogos, eu comprei a CatCo por causa de você, pra você não perder o que você mais amava. - riu triste, deixando o copo na bancada e ficando de costas pra garota de aço. - Mas no fim, eu sempre saio perdendo e dessa vez doeu mais do que as outras vezes. Mais do que eu poderia ter imaginado. - diz a última parte mais baixo porém Kara escutou.

- Você acha que não doeu em mim? - pergunta Kara e Lena se permaneceu de costas em silêncio. - Doeu, Lena. Você não sabe o que é proteger sua identidade para proteger as pessoas. Pessoas que ama. Porque quando elas sabem, elas automaticamente estão em perigo e isso dói, Lena. Dói saber que por causa de mim, por causa da minha identidade, elas ficam nessa situação. Dói saber que eu sou a razão delas estarem em perigo. - diz com a garganta fechada olhando pra morena que estava ainda de costas.

Before You Go - Supercorp/Karlena Onde histórias criam vida. Descubra agora