cp-4

1 0 0
                                    

Jungkook on

Jungkook: JIMIN, o que você esta fazendo? você sabe que eu gosto da Hana.

Um tempo antes.

Eu estava andando na rua pensando na garota que roubou meu coração junto com minha alma, corpo e mente(dramático)...Hana fez eu me apaixonar perdidamente por ela. Até estava pensando em me declarar logo, quando olho para o lado vejo a pior cena do mundo, jimin beijando Hana, entrei no restaurante.

Jimin: Jungkook, desculpa mas não consigo controlar meus sentimentos.

- j-jungkook v-você gosta de mim?

Jungkook: gosto- corou.

- acho melhor eu ir embora, não quero essa pressão- disse pegando minha bolsa.

Jimin e Jungkook : Hana.

Sai daquele restaurante correndo e chorando litros, eu estava muito confusa, eu amava Jungkook muito, mas gostava também de jimin só que com ele era mais amizade, eu não podia me declarar para Jungkook porque eu não queria magoar jimin.

- por quê? Por que isso acontece comigo?

jimin on

Hana sai chorando do restaurante .

Jungkook : olha o que você fez .

Jimin : eu não posso mais me declarar para a pessoa que eu amo ?

Jungkook : deixamos ela estressada, ela esta chorando jimin!!

Jimin : calma ela vai entender, eu vou tentar falar com ela.

Jungkook : melhor eu falar .

Jimin : está bem.

Vou embora do restaurante para ir para casa .

Hana on

Jungkook me manda uma mensagem.

Jungkook♡ : hana você está bem?

Hana : mais ou menos.

Jungkook♡ : desculpe, por eu te ignorar todas as vezes que eu te via, eu não sabia controlar meus tão novos sentimentos. E me desculpe por te assustar mais cedo, mas eu não consigo ver você e jimin se beijando.

Hana : eu gosto de você, mas não quero magoar o jimin.

Jungkook : se você quiser eu falo com ele .

Hana : não precisa, eu mesma falo.

Jungkook : tá bom.Tchau

Hana : Tchau.

Nesse momento jungkook não sabia se ficava feliz pelo amor recíproco ou triste pelo amigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The omega and alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora