# 🧺 ⦂Capítuloɤ2★ ̲ 🐇 ꜝꜝ

3.1K 133 3
                                    

Jk: Viviane, você não vai sai daí não? - bateu na porta.

Viviane: só um minuto maninho - gritei.

Fudeu!!!

Comecei a tirar minha roupas rapidamente, joguei de baixo da cama, puxei a coxa de cama pra cobrir mais.

Peguei meu moletom encima da cama e coloquei, amarrei meu cabelo, quando eu já ia saindo, lembrei que não tinha colocado o short, peguei o mesmo que tava jogando do outro lado do quarto.

Dei uma olhada no quarto pra ver se não tinha nada fora do lugar. Abri a porta vendo o mesmo impaciente.

Jk: saber que tá na hora de almoço né garota, cuida logo que mamãe que falar com a gente - saiu.

Viviane: sei... Já tô indo.

Tranquei a porta do quarto e foi logo atrás dele. Desci as escadas correndo, antes que Jungkook começasse a brigar comigo.

O lado bom de ter um irmão idiota, e eu ele não repara muito em mim, e nem nas minhas coisas, fosse outro já tinha descobrido.

Na cozinha me sentei de frente pro mesmo, nossos pais ainda não estavam na mesa. A empresa colocou a nossa comida e saiu da cozinha.

Comecei a comer em silêncio. Minutos depois nossos pais aparecem na cozinha com várias malas.

Eba... Eles vão viajar.

É sempre assim, eles viajam e deixam a gente sozinhos, já fazia um tempinho que eles não viajam pra trabalhar, e pelo tanto de mala eles vão ficar bastante tempo fora.

Jk: onde vão?

Até parece que você não sabe.

Mi-suk: vamos fazer uma viagem dê negócio meus amores - sorriu.

Sabemos...

Jun-seo: vamos fica um mês foram, e...

Jk: quem vai cuida dela?

Da última vez que eles viajam eu era mais nova, e novamente nossas tia vinham cuidar de mim.

Não acho que isso seja preciso, já tenho 17 anos, posso cuidar de mim mesma sozinha.

Encarei o mesmo.

Ele fala como se eu fosse uma criança.

Viviane: não é preciso que ninguém cuide de mim.

Jk: não, imagine - disse irônico.

Mi-suk: você como irmão mais velho cuida dela, tenho certeza que você é capaz disso, 20 anos nas coxas... Já estamos de saída, se cuidem e Jungkook não faça festa muito barulhentas - saíram.

Olhei pro Jungkook que me encarava. Voltei a comer ainda com o olhar penetrante dele sobre mim.

Ele tá com raiva!!

Com certeza ele vai fazer alguma festa, vai chama várias e várias garotas para cá e eu fico como... trancada dentro do quarto por ser menor de idade e não posso tá em festa de gente "grande".

Terminei de comer.

Viviane: o que foi?

Jk: não posso mais te olhar?

Viviane: não, vai me bota mal olhado - me levantei.

Botei a louça na pia. Eu já ia subir pro meu quarto quando mesmo se levantou e pegou no meu braço.

Jk: para onde você vai?

Viviane: pro meu quarto.

Jk: eu tive uma ideia - sorriu de lado.

Vai dá merda, suas ideias nunca dão certo.

Jk: que participar da festa hoje? - sorri me olhando da cabeça aos pés com um sorrisinho malicioso.

Franzir a testa.

Viviane: quê?

Jk: tenho um trabalhinho pra você hoje, e se não fizer eu falo pro nossos pais o que você anda fazendo.

Filha da mãe.




















𓄹Continua... 𓄹🦋.

Sou sua, Daddy - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora