Uma semana depois.
Jk: Sohui, cuidado, não vá si molhar.
Viviane: não tem problema amor.
Jk: já tá tarde amor, a água deve tá um gelo.
Viviane: essa parte de não gostar de tomar banho, ela puxou pro você...
Jk: ei! ( riu ).
Hoje é domingo, resolver tirar esse dia pra descansar, tiramos um dia de lazer. Passamos o dia na piscina, fomos em casa trocar de roupa, e agora estamos na praia.
São 17:30, Goo, Lukas e Sohui estavam correndo perto da água, mas a Sohui era a quê tava mais perto.
Peguei na mão da Safira e continuamos andando apreciando o pôr do sol. Entrelacei minha mão na de Viviane, e fomos andando, os meninos iam correndo na frente.
A gente não costuma fazer isso, e confesso que estou gostando, a gente não te muitos momentos assim.
E sempre bom passar um tempo com a família, e agora estou tento muito mais tempo.
Contratei novas pessoas pra trabalhar na empresa, e dessa vez contratei um secretaria competente, não despedir ela outra secretaria, tive pena dela, apenas a desci de cargo.
Viviane: é lindo né? ( disse olhando pro pôr do sol ).
Jk: não mais lindo do que você.
A mesma riu.
Viviane: você não tem noção do quanto sou grata por ter vocês na minha vida Jeon.
Jk: nós dois tivemos sorte amor, eu tenho você, quatro filhos, e uma vida muito boa, não é todo homem que tem essa sorte
Safira soltou a minha mão e foi correndo aonde os irmãos, paramos pra observar os quatro brincando.
Viviane: não é toda mulher que tem a sorte que eu tenho, um marido muito lindo ( virou de frente pra mim ).
Jk: verdade ( sorri de lado abraçando sua cintura ).
Viviane: convencido ( me deu um selinho ).
Jk: olha como eles são fofos.
A mesma encostou a cabeça no meu peito observando os filhos.
Jk: eles vão ser o meu orgulho, meu único medo, é eles me deixarem quando crescerem.
Viviane: isso não vai acontecer, eles vão depender de você sempre Jeon, e se um dia isso acontece eu vou tá do seu lado.
Jk: a pessoa que eu mais temo em perde é você Vivi, a gente já passou por tantas coisas, você já me ajudou tanto, eu não quero te perder nunca ( passei a mão por seu cabelo ).
Viviane: e isso nunca vai acontecer, vou até do seu lado até o último dia da minha vida.
Jk: promete?
Viviane: prometo amor.
Sorri, cheguei mais perto do seu rosto, em seus lábios depositando um beijo calmo, carinhoso, esses lábios são tudo pra mim, nunca perco a vontade de beija-lós.
Jk: te amo muito, muito, muito.
Viviane: e eu te amo muito mais Jeon ( sussurrou ).
Nós abraçamos, e esse momento vai ficar no meu coração para sempre, sei que Vivi vai cumprir com sua promessa, ela vai tá do meu lado aqui alguns anos, e sei disso.
Abracei a mesma de lado e continuamos a nossa caminhada, o pôr do sol ficava cada vez mais bonito.
Sorri vendo meus filhos correr, e Viviane sorri.
Minha família...
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou sua, Daddy - Jeon Jungkook
FanficTudo aconteceu tão rápido, em um momento estava tudo indo bem, do nada nós separamos, mas logo voltar e fugirmos para outro país pra fazer a nossa família longe de todo mundo, com certeza foi a melhor decisão que tomamos.