ja era manhã em Hogwarts, e os alunos estavam sentados no salão principal esperando pelo resultado do torneio tri bruxo...
acho que fred pegou primeiro
eu não, cedric é mais inteligente, ele pegou primeiro!
iiiiii chamou o weasley de burroo HAHAHA mas acho q ele pegou
vários comentários estavam a rolar...quem será que dumbledore irá anunciar? desculpa, estou a rimar. Mas quem será que ganhou esse torneio? Cedric ou Fred?olhem la! dumbledore irá anunciar!
Dumbledore: silêncio!! obrigada. Bom! como todos sabem, ontem a última prova do torneio foi realizada, e, de acordo nossa equipe, o vencedor do torneio tri bruxo é...FREDERICK WEASLEY!!
pronto, esse nome foi o suficiente para toda mesa da grifinória gritar, Fred Weasley acabará de ganhar!! todos estavam muito entusiasmados com a notícia deque Fred é o ganhador do torneio q muita gente matou. Mas o importante, é que naquele momento Fred comemorou, quando dumbledore seu nome anunciou, s/n do banco se levantou, e o rapaz ela beijou.
uau, um beijo normal aquele não foi, foi um beijo necessário, o qual que ambos estavam a aguardar, todos gritavam alto, menos os que tinham crush nos dois é claro. Aqueles que tinham crush em s/n estavam com o rosto franzido, com cara de nojo, e Aquelas que tinham crush no Fred Weasley estavam a revirar seus olhos, mas, os dois mais notáveis de ciúmes eram, Cedric Diggory e uma menina da Lufa-Lufa...hm, nunca se quer teria notado essa menina lufana...nunca tinha percebido ela...bom, oq tenho para falar? sou apenas a narradora, mas, sei muito bem sobre o outro, Cedric estava com uma cara de que iria aprontar uma...so não sei oque...
cedric on
bom, como podemos notar o Weasley beijou a s/a...caramba, achei q eu iria conseguir conquista-lá, mas não! O Weasley ganha o torneio e ela o beija, eu sei q eles ja estavam juntos antes do resultado, mas mano, machucou MUITO vê-los ali...por isso, bolei um plano, nunca pensei tão rápido na minha vida
cedric off
HOGWARTS, 10am (do outro dia)
os nossos preferidinhos estavam andando juntos, s/n e fred esatavam por um pontinho de começar a namorar, mas nem tudo é um mar de flores, sempre tem alguém para estragar.
e essa pessoa tem nome...
Cedric Diggory
Cedric: oi, er...posso falar com a s/n
s/n: oq deseja?
cedric:em particular
s/n:ta...
os dois saem e levam olhares junto com eles...
cedric: olha, eu sei que você eata com o weasley e tals mas...eu tenho sentimentos por você s/n...e sempre terei-ele fala pegando na mão da menina, e se preparando para beija-lá, até que ambos escutam o feitiço LEVICORPUS ser lançado em cedric, e todos ja sabiam quem tinha o mandado.
Fred Weasley
Fred: ia beijar ela Diggory?????? achei que éramos amigos!!
Cedric: e somos! so q estamos competindo pela mesma dama!
Fred: Competindo???? acha q a s/n é um tipo de troféu ao qual nos ganhamos após uma competição??? vc é idiota mesmo!
s/n: liberacorpus , Diggory, nunca mais faça isso, ok? eu estou relacionada com alguém, entenda.
assim todos saem e vão para o pátio descansar um pouco, por que daq a algumas semanas eles voltariam para casa...e um novo ano iria se iniciar
[quebra enooorme de tempo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre amor e ódio- fred weasley / incompleta - fechada
Fanfics/n é uma menina muito inteligente, bonita e determinada. Sua família é inteira trouxa, mas sua mãe é a unica que sabe da existência dos bruxos, você suspeita que vocês "normais" não são os unicos neste mundo, alem de so ser uma trouxa qualquer