Selecao

29 2 7
                                    


O acompanhei mais antes disso ele disse que era para os monitores acompanharem os alunos até os seus dormitórios e que era para os professores o acompanharem até a sua sala junto a mim. Fomos até um corredor que tinha uma estátua gigante na entrada admirava tudo ao redor era um castelo lindo o homem disse algo com limão para a estátua é ela se abriu revelando uma escada inclueme,aonde subimos até uma sala cheia de coisas era uma bagunça organizada por assim dizer.

Entramos Todos na sala e o senhor foi se sentar em uma cadeira de frente a uma mesa
Aonde ele pediu pediu gentilmente que  me sentasse em uma cadeira de frente para ele me sentir e olhei tudo com atenção até parar os meus olhos em uma linda Fênix que tinha ali abri um sorriso a olhando.

_ ela e linda. Eu disse olhando o animal ali parado cheio de graça e leveza.

_ É sim ela já está comigo a bastante tempo.disse o senhor com um sorriso sincero no rosto.

_ sabe lá na ilha tinha muitas delas.... divaguei pensando na ilha. _ eram lindas de se ver era um lugar seguro para elas por isso  habitavam lá. Falei e a olhei com um olhar triste e distante ainda em pensamentos.

Todos na sala ficaram intrigados de como a garota mudou seu humor ao falsear de seus lar

_ Era? Oque aconteceu com sua casa? Perguntou o mais velho me olhando acima dos seu óculos de meia lua.

_ não aconteceu nada ela estava perfeita quando a deixei. Dei um suspiro pesado com o pensamento triste se estava mesmo falando só do meu lar. _ quando descobri a verdade de quem eu realmente era deixei a ilha e vim atrás de todas as verdades do porque meu pai me deixou. Ou porque nunca mais voltou ou me procurou se sabia aonde eu estava. Eu vim atrás da verdade sobre a minha vida. Eu disse explessando o quando estava triste e angustiada com minha situação. _ estou procurando entender  senhor oque fazer da minha vida sei que sou uma bruxa mais a verdade é que nunca vivi em um mundo fora da ilha e não sei como "isso"... digo levantando a mão e mostrando o o lugar _ funciona.

Todos olharam um para o outro e a mulher e o senhor já  tinham compreendido a minha situação e já sabiam oque fazer, os outros se olharam sem mostrar expressão. Se perguntando oque deveriam fazer.

_ você é jovem e uma bruxa e pelo visto e muito inteligente, deveria ficar aqui e se tornar uma aluna. Disse o senhor a minha frente. Todos Se olharam e desistiram por fim ficar em silêncio esperando a decisão do bom senhor.

Ele deve ser alguém importante já que todos esperam por Ele tomar a última palavra. Pensei comigo.

_ então oque a senhorita acha ? Me perguntou como se já soubesse que eu iria dizer que  Sim, olhando por cima dos óculos de meia lua com um meio sorriso no simpático no rosto.

_ Eu digo que seria muita bondade da sua parte senhor, e que ficaria muito grata. Lê respondi com um sorriso doce no rosto.

_ nunca imaginei que as ninfas fossem tão educadas senhorita. Lhe deram uma educação exelente pelo visto. Disse a mulher que todos chamavam de Minerva com um sorriso um pouco mais  acolhedor no rosto.

Todos na sala nós olhavam esperando a minha resposta.

_ fazem muita má fama  das ninfas senhora, nós somos extremamente educadas. Somos muito vingativas sim, mais só quando somos provocadas, caso o contrário somos civilizadas e sabemos nós portar como qualquer outro. Falou um pouco mais ácida do que queria.

_ hooo me desculpe senhorita eu não quis ofender. A mulher falou com um tom de ressentimento na voz.

_ imagina perguntar não ofende, eu ficaria feliz em tirar as dúvidas de todos vocês. Respondi seria porem direta.

_ então vamos deixar isso para depois e fazer a sua seleção da sua casa  primeiro senhorita. Falou o senhor já se levantando e pegando um chapéu numa estante ao seu lado.

Eu ia me levantar quando ele falou que não precisava e perguntou se poderia colocar o chapéu em minha cabeça? Eu acendi e ele pediu para mim me virar para todos na sala para verem a minha seleção. O chapéu foi colocado na minha cabeça e o diretor perguntou se eu ficaria mais confortável com o chapéu falando na minha cabeça só para mim ou se todos poderiam ouvir. Eu concordei que todos poderiam ouvir já que sabia que era só uma seleção para uma das casas depois que  o senhor me explicou o chapéu começou a brandar em alto e bom som a seleção.

_ huuuum interessante uma cabecinha mirabolante, esperta e astuta. Você cairia muito bem na Grifinoria pela coragem de ir atrás do que deseja sem medo.

Escuto alguém pigarrear algo ao meu lado, acho que é o homem de vestes pretas e então o chapéu continua.

_ Se daria muito bem na Lufa Lufa por ser leal ao seus amigos. E ao que deseja, é inteligente como uma Corvina conserteza se daria bem lá também fácil facial è uma criança astuta admito.

Todos pareciam nervosos com as palavras do chapéu na minha cabeça.

_ você é uma guerreira criança, posso ver quantas batalhas ganhadas, você é  inteligente e corajosa e leal mais todas essas coisas estão ligadas a uma só... Conseguir tudo oque deseja, es uma pessoa ambiciosa. Não uma ambição ruim mais uma ambição admirável admito. E por isso para não ser eu a estragar os seus planos,vou te colocar em um lugar confortável si. Que seja SONSERINA.

O Chapéu foi retirado da minha cabeça e todos me olhavam com certa espanto mais também com interesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Chapéu foi retirado da minha cabeça e todos me olhavam com certa espanto mais também com interesse.

_ ótimo criança  agora que já foi selecionada vamos nos apresentar formalmente. _ Eu sou alvo dumbleador diretor de hagwarts, essa é Minerva magnonagal. Ele disse olhando para a mulher. _ diretora da casa da grifinoria. Esse é a professora Pomona sprout diretora da casa da Lufa Lufa. Esse é o professor Filio Flitwick diretor da casa da Corvinal. E esse é o professor  Severo Snape diretor da casa sonserina e quem vai te acompanhar daqui em diante.

A GRINDELWALDOnde histórias criam vida. Descubra agora