Oi estava em meio a alguns devaneios de madruga da e fiquei pensando em como seria Naruto se ele fosse mulher então lá vai né
Oque que eu tô fazendo da minha vida?
Bom só pra começar o nome se modifica um pouco que tal naruko vi em algum lugar no Pinterest
Vai ser tudo replica da serie com esse fator alterado e já vou avisando eu amo SasuNaruSasu
--Enter: Naruko Uzumaki--
= PESSOA ALEATORIA 1=Naruko volta aqui!
= PESSOA ALEATORIA 2=Para naruko você passou dos limites!
= NARUKO= Vocês nunca me pegarão.
Perseguição vai perseguição vem, não tenho paciência pra essas coisas sou mais do drama.
= ? = TE ACHEI NARUKO!
=NARUKO= Quer me matar é, de onde você surgiu Iruka-sensei?
=IRUKA= Não é oque eu estou fazendo aqui e sim você mocinha não devia estar na aula.
~ QUEBRA DE TEMPO NA SALA DE AULA ~
=IRUKA= Já cansei naruko você não passou nos testes de ontem nem nos anteriores, amanhã terá mais uma chance e está jogando pela janela.
=NARUKO= hum...
{PENSAMENTO DO IRUKA} filha de uma lambisgoia olha você vai vê oque e bom pra tosse todos vocês...
=IRUKA= Por causa disso todos vocês terão que repassar o jutsu de transformação.
Meme... eh cena tradicional Sakura e Sasuke se transformam no Iruka e a Naruko num homem bonitão da porra.
# Sim o Iruka é gay.#
=IRUKA= PARA COM ESSAS BRINCADEIRAS! – o menina do capeta - fala baixinho.~QUEBRA DE TEMPO~
=IRUKA= Não vai pra casa até limpar tudo isso.
=NARUKO= Uau grande coisa, não tem ninguém me esperando mesmo. Pelo menos tenho algo pra fazer hoje.
Silêncio
=IRUKA= Então... Quando você terminar aí quer come lá no Ichiraku?
=NARUKO= Falo minha língua agora pó de xá!.
.
.
Cabei~QUEBRA DE TEMPO NO ICHIRAKU~
=NARUKO= É hoje que eu vô te falir Iruka-sensei!
=IRUKA= Não exagera, mas afinal por que diabos você pichou os rostos dos hokages?
=NARUKO= Porque eu vou ser maior que todos eles! Eu Naruko Uzumaki vou ser a próxima hokage, tô certa Dattebayo!
=IRUKA= Aham...
=NARUKO= Eu não tenho fama de pidona, mas posso pedi um favorzinho?
=IRUKA= Hm Você já me faliu aqui nos ramens, tô sem dinheiro mais fala.
=NARUKO= Eu posso experimentar a sua bandana por favorzinho?
=IRUKA= Só quando você se tornar um ninja, passando no teste amanhã.
~QUEBRA DE TEMPO~
=IRUKA= Hora do teste galerinha já vou começar aqui não me culpem, culpem o método de ensino da folha não me matem tá legal. Bora pô teste é jutsu de clonagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko Uzumaki [Hiatos]
FanfictionE se Naruto fosse mulher como seria? a Série apenas com esse fator alterado mudaria muito? Sei que com um toque meu vai mudar😉 Aviso que é minha primeira fic Personagens pertencentes ao kishimoto