{PENSAMENTO DA NARUKO}
Nossa eu acordei, me olhei no espelho com uma cara amassada de tanto dormir e meu cabelo parecia um ninho de nós! Bem no primeiro dia eu mereço viu demorei uma meia hora pra arrumar meu cabelo e fazer a maria Chiquinha, mas vou ser franca fiquei linda!
E fui comer meu santo lamén de todo dia escovei meus dentes porque não vou ficar marcada no primeiro dia de a garota com bafo né e fui a caminho da escola pra orientação.
-QUEBRA DE TEMPO NA SALA-
Cheguei meio adiantada então escolhi um lugar na fileira do meio e um tempo depois aparece aquele tal de Sasuke e se senta do meu lado porque do meu lado, cara mó chato.
De repente aparece a Sakura e a Ino na sala brigando e chamando a atenção de toda a sala.... Vou tentar conversar com ela vai que a gente vira amiga, ela estava vindo em minha direção e eu tentando tomar coragem pra conversar com ela e... Pra minha decepção ela começa a falar com o Sasuke perguntando se o lugar estava vago, mas ele nem deu atenção pra ela então começou a juntar todas as meninas querendo sentar do lado dele...
Parecia que eu não existia então eu falei bem alto:
== Oie eu sou invisível não tão me vendo não o lugar já está ocupado e por que todo esse alvoroço por causa dele sério?
O encarei tentando achar o que elas gostavam nele e do nada um garoto aparece e cai em cima de mim ( muito natural super sem querer querendo) e quando me dei conta acabei beijando ele que vergonha! Todas as garotas pareciam querer me matar se não fosse ele acho que iriam me matar mesmo! Quando as meninas se aproximarão de mim o Sasuke apareceu bem na minha frente e disse:
== Ninguém vai encostar nela, certo. Com um olhar ainda mais mortal do que as outras...
O Iruka-sensei entra pra começar a orientação com aquele discurso clichê de superação avisando que daqui em diante seremos equipes com três Genin e um Jounin como líder. E começou a anunciar as equipes eu não fazia ideia de quem seria na minha equipe, mas depois disso espero que não seja o Sasuke ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko Uzumaki [Hiatos]
FanfictionE se Naruto fosse mulher como seria? a Série apenas com esse fator alterado mudaria muito? Sei que com um toque meu vai mudar😉 Aviso que é minha primeira fic Personagens pertencentes ao kishimoto