A EQUIPE SE ENCONTRA AS 5:00 DA MANHÃ NO LOCAL DESIGNADO –
=NARUKO= Bom dia pessoal! ~boceja~
=SASUKE= ~bocejo~ bom dia.
-5 minutos depois... Nada do Kakashi-sensei-
-30 minutos depois... Ainda NADA do Kakashi-sensei...-
-1 hora depois... -
=KAKASHI= Bom dia pessoal, prontos para o primeiro dia.
=NARUKO E SAKURA= Tá atrasado!!!
=KAKASHI= É que um gato preto atravessou meu caminho, por isso tive que pegar um atalho.
=NARUKO= Hmm...
=KAKASHI= Vamos começar! Já marquei para o meio-dia, a missão é muito simples. Tem que tirar esses guizos de mim. Só isso se não conseguirem até vão ficar amarrados naqueles postes, me vendo comer o meu almoço.
=SAKURA= Pera nós somos três e só tem dois guizos...
=KAKASHI= Porque assim pelo um de vocês acabará no poste e sendo eliminado por perder na missão e voltara a academia. Está tudo liberado se não estiverem preparados pra me matar não conseguirão tirar os guizos de mim. Quando eu disser comecem podem começar... e... comecem...
{PENSAMENTO DO KAKASHI} um ninja deve saber se esconder, pelo visto aprenderam bem essa parte...
-ESCONDERIJO DE NARUKO-
=SASUKE= Naruko.
=NARUKO= Hein! A é você Sasuke, que susto o que você quer?
=SASUKE= Eu tive um plano, mas preciso da sua ajuda...
=NARUKO= Pra você me enganar sei que não me queria na mesma equipe.
=SASUKE= É mais você é mais interessante que a Sakura ela e muito irritante sempre atrás de mim como as outras garotas...
=NARUKO= Tá certo pensando aqui daria uma dupla bem forte então... Eu te ajudo! Qual é seu plano?
=SASUKE= Você vai distrair o Kakashi... então...
{PENSAMENTO KAKASHI} olha acho que os pombinhos já vão ficar juntos isso vai me dar um bônus com o Iruka, vou esperar eles atacarem primeiro qual será a estratégia deles?
=NARUKO= Ei Kakashi-sensei se prepara...
=KAKASHI= Hm...
=NARUKO= Jutsu multiclones das sombras!
=KAKASHI= Não brinca 10 Narukos isso deve ser o inferno! Hm então era verdade, acha mesmo que vai conseguir me derrotar apenas com esse Jutsu.
-A NARUKO REAL PEGA KAKASHI POR TRÁS E DESFAZ SEU JUTSU E SASUKE PEGA O TORNOZELO DE KAKASHI POR DEBAIXO DA TERRA ASSIM ENTERRANDO KAKASHI E PEGA OS DOIS GUIZOS DANDO UM PARA NARUKO-
=NARUKO= Conseguimos!
=SAKURA= A não sua desgraçada acha q eu vou deixar você ficar com meu Sasuke!
- SAKURA PEGA NARUKO POR TRÁS E QUASE CORTA SEU PESCOÇO COM UMA SHURIKEN ATÉ NARUKO SOLTAR O GUIZO E KAKASHI SE DESSENTERRA E RECUPERA O GUIZO CAIDO DANDO EXATAMENTE MEIO-DIA –
-QUEBRA DE TEMPO SAKURA E NARUKO ESTÃO AMARRADAS-
=NARUKO= Sério isso.
=SASUKE= Naruko você tá bem?
=SAKURA= Não acredito que você ainda se preocupa com ela!
~Barulho de estomago roncando dos três~
=KAKASHI= Tão com fome é pelo visto só um de vocês passou mesmo achando que deveria ter reprovado todos. Estava esperançoso que teriam pegado a ideia do desafio quando Sasuke e Naruko se juntaram e trabalharam como uma dupla mesmo pensando em si próprios. Dispostos a deixar Sakura na mão e sério Sakura tudo que fez foi a bem próprio ficou obcecada apenas em ficar com Sasuke disposta a matar sua colega de equipe, se continuarem colocando a si mesmos acima de sua equipe estarão fadados ao fracasso...
Olha irei dar mais uma chance para todos passarem se não o Iruka vai pegar no meu pé.
(Oi gente tô sem nenhuma criatividade então vai ficar com umas pontas soltas nesse momento porque não faço ideia de como concluir assim com um momento fofo SasuNaruSasu)
Soltarei a Sakura e comam seu almoço agora. Mas não deem nada para Naruko se alguém tentar alimentá-la vai perder imediatamente. Depois terão mais três horas para tirar os guizos de mim novamente. Entenderam?
-QUEBRA DE TEMPO SASUKE E SAKURA COMENDO E O ESTOMAGO DE NARUKO RONCA-
=NARUKO= Desculpa pessoal apenas me ignorem não quero que vocês sejam desqualificados por minha causa.
=SASUKE= Toma Naruko... pega o hashi com comida pra Naruko
=SAKURA= Não Sasuke, não pode você ouviu o sensei...
=SASUKE= Tô nem aí o Kakashi saiu e eu não vou ficar comendo e vendo ela com fome alias se ela não comer vai ficar fraca e inútil e pode prejudicar a missão. Toma Naruko
-Mostra o hashi com comida pra Naruko comer-
=NARUKO= Não quero q você seja desqualificado por minha causa não vou aceitar e vira o rosto do lado oposto
=SASUKE= Para de ser teimosa você está com fome não tá...
=NARUKO= Certo... E aceita a comida oferecida por Sasuke.
{PENSAMENTO SASUKE} ela é muito fofa comendo...
-Kakashi aparece-
=KAKASHI= Vocês me desobedeceram, preparem para sofrer as consequências!!!
=SASUKE= Não foi você que disse para agirmos como uma equipe então fizemos isso!
=NARUKO= E vamos sofrer elas juntos!
=KAKASHI= Vocês passaram relaxa.
=SAKURA= Como assim?
=KAKASHI= Vocês são primeira equipe que eu aprovo, os outros faziam exatamente o que eu dizia, caiam em todas as minhas armadilhas. É verdade que aqueles que desobedecem às regras são escoria, mas os que abandonam seus amigos são ainda piores. O exercício acabou os três passaram teremos nossa primeira missão oficial amanhã!
=SAKURA= Legal!=SASUKE E NARUKO= Conseguimos!
--------------------------------------------
Gente bunita me desculpem o capítulo curto queria ter postado antes, mas fiquei off ontem tive que viajar as pressas pra minha avó porque minha bisa morreu ontem então fiquei com a mente meio ocupada vou tentar postar a primeira missão deles o mais rápido possível espero que tenham gostado!!!
[IMAGEM RETIRADA DO PINTEREST]
BJSS ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko Uzumaki [Hiatos]
FanfictionE se Naruto fosse mulher como seria? a Série apenas com esse fator alterado mudaria muito? Sei que com um toque meu vai mudar😉 Aviso que é minha primeira fic Personagens pertencentes ao kishimoto