Taehyun chegava naquela ala de paredes brancas com desenhos de baleias, peixes e nuvens (algo que não fazia sentido algum.)
Kang segurava a mão de sua mãe, que olhava preocupada para tudo e todos.
Taehyun, com apenas 10 anos, fora diagnosticado com um lóbulo cancerígeno e com isso seria encaminhado para o hospital de câncer infantil, onde todas as crianças com o mesmo problema que ele ficavam.
Horas antes, Kang viu a mãe chorando e não entendeu, ela somente disse que tudo ficaria bem, tudo iria passar.
"Mas o que era esse tudo?"
Tae não entendeu decidiu ficar quieto, sua mãe não parecia bem para explicar algo que não gerasse lágrimas.
Voltando no momento atual, ChaeWoo, mãe de Taehyun, solta a mão da pequena criança e coloca-o sentado na maca dura com lençóis brancos e pequenos desenhos azuis. O chão, levemente arranhado por já terem passado tantas cadeiras de rodas e macas, dava a sensação de que um grande monstro morava ali.
O quarto em que estavam tinha mais uma cama ao lado, sendo separados apenas por uma cortina, as paredes azuis davam um ar infantil mas mórbido ao local. Na janela, a vista para o antigo hospital, atualmente abandonado, caindo aos pedaços.
Na ala infantil podiam ouvir gritos e choro de crianças, a maior parte bebês.
Sentado na maca, Taehyun olhava para ChaeWoo tentando entender o que era tudo aquilo, por que estavam ali.
ㅡ Mamãe, por que estamos aqui? Cadê o papai? E o vovô? Eu quero ir pra casa!
Os dois se encaravam até uma enfermeira com aparência jovial entrar no quarto, ela olhava a prancheta, logo olhando para o menino e sua mãe.
ㅡ Kang Taehyun, certo? Sou a Nakyung, serei a enfermeira que ficará responsável por você aqui na ala Magic Island.
Taehyun assente e Nakyung continua.
ㅡ Seu colega de quarto deve estar no banho e logo chega, espero que se deem bem, ele é bem agitado mas um anjo.
O pequeno assente novamente e a enfermeira sai juntamente com a senhora Kang.
Taehyun fica ali, quietinho, olhando para o nada, ele não entendia por que estava ali.
Logo a porta se abre novamente e ele olha esperançoso, esperando ser sua mãe mas, na verdade, quem havia entrado era um garoto um pouco mais alto, de cabelos loirinhos e molhados, pareciam ser macios, seus olhos eram negros mas muito bonitos.
ㅡ Quem é você?
Logo Taehyun sai dos seus pensamentos e volta a realidade onde o garoto o encarava.
ㅡ Pra-prazer, sou Kang Taehyun, e você é...?
ㅡ Choi Beomgyu.
O mais alto fala sério e senta na cama ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Choi Beomgyu • Taegyu
ФанфикPODE CONTER GATILHO Taehyun, com somente 10 anos, foi diagnosticado com câncer no pulmão e encaminhado para o hospital onde ficaria por um bom tempo. No hospital, mais especificamente na ala Magic Island, onde ficavam as crianças, Taehyun conhece u...