𓍢 ʙᴏ̂ɴᴜs ♡𝆬

1.2K 172 737
                                    

TW: Homofobia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TW: Homofobia

"Se as estrelas caírem, para onde fugiremos?"

Dizem que sempre que uma estrela cadente sobrevoa o céu, é uma pequena alma voltando ao planeta terra para terminar algo que não conseguiu.

E naquele dia, duas estrelas caíram no mesmo lugar.

E ali nasceram duas pequenas crianças.

Seus nomes?

Choi Beomgyu e Kang Taehyun.

Almas destinadas.

Mas não conseguiram ficar juntos.

Felizmente a vida tinha outro destino para os dois...

࣪.🍬༶

ㅡ Eu não quero ir pra escola, Omma! E se eles fizerem a mesma coisa que fizeram antes?

Taehyun perguntava a sua mãe, em meio às lágrimas.

ㅡ Vamos, Tae, eles não vão te bater, se acontecer alguma coisa assim, você fala para a mamãe.

A senhora Kang seca algumas lágrimas do pequeno filho.

ㅡ Mamãe... É tão ruim gostar de menino?...

A mais velha suspira, nunca iria entender por que as mães falam que gostar de alguém do mesmo gênero era errado.

ㅡ Não é ruim, eles não sabem o que perdem.

Taehyun sorri mais uma vez e seca os resquícios de lágrima que ainda estavam ali, logo abraçando a mãe e indo para dentro da escola.

"Ele vai ficar bem, Kang Hyewon... só se acalme"

ִֶָ ࣪.🍬༶

Taehyun entra animado na sala, não tinha amigos mas gostava muitos da professora, isso era a única coisa que o motivava a ir sorrindo quase todo dia.

ㅡ Ui, chegou o viadinho pão com ovo!

Não demora a Sangwae e sua turma de chatos começarem a caçoar do pequeno Kang.

ㅡ Eu não sou um viadinho pão com ovo!

Sangwae era realmente maior que Tae, pra falar a verdade, era maior do que todos os da sala, com 14 anos, o garoto media 1 metro e 80 centímetros.

ㅡ Se você não é viadinho, você é o quê? Até onde sei, homem que beija homem é um monstro! Uma aberração!

Taehyun já chorava, sempre fora um garoto sensível, com dificuldades para aceitar a si mesmo.

ㅡ A mamãe disse que isso não é errado! É normal! Vocês que estão perdendo!

Sangwae solta um riso.

Cartas para Choi Beomgyu • TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora