*Marinette*
Fiquei conversando com Chat até tarde da noite, quando ele foi embora e fiquei um pouco pensativa e vi que o importante é que o Adrien esteja feliz, mesmo que seja com a Chloe.
Acordei mais cedo hoje, quem diria, não vou me atrasar hoje kkk, me arrumei e coloquei alguns cookies para Tikki na minha bolsinha. Cheguei na escola e fui logo parada pela Alya, Alix, Juleka, Rose e Milene
Alya: Marinette amiga, você está bem? Por que saiu correndo ontem? O Adrien te rejeitou? - pergunta preocupada e me arrastando para um cantinho junto com as meninas.
Alix: É Marinette, o que aconteceu?
Mari: Não se preocupem meninas, eu já desisti dele. - digo triste, levanto a cabeça e vejo elas chocadas.
Alya: O QUÊ!?
Mari: Fala baixo Alya.
Rose: Porque você desistiu dele Marinette? Ele te rejeitou?
Mari: Na verdade eu nem cheguei a me declarar por que...
Milene: Se você não se declarou porque vc desistiu. - diz me interrompendo.
Mari: Por que na hora em que eu ia falar a Chloe beijou ele, eles provavelmente estão namorando. - digo deixando cair uma lágrima sem querer.
Alya: Mas foi só um beijo amiga, vc viu se ele correspondeu?
Mari: Não, eu já tinha ido embora, eu não iria aguentar ficar vendo aquilo.
Alya: Viu! Você não sabe se ele quis o beijo ou não, a Chloe pode ter simplesmente beijado ele porque você estava perto, é claro que eles podem estar namorando, mas, também pode ser que não.
Mari: É...verdade. - o sinal toca.
Alya: Não desista dele Mari. - diz É vamos para a nossa sala.*Adrien*
Eu não acredito que a Marinette gosta de mim, como eu nunca percebi isso? Mas como eu fui burro não importa agora, eu magoei ela, mesmo não sendo minha culpa eu me sinto culpado, ela chorou por minha causa, mas eu também não entendo porque a Chloe me beijou, eu não correspondi óbvio, mas eu tenho que conversar com ela hoje e entender porque ela fez isso, também tenho que falar com a Marinette que ela entendeu errado, mas tenho que fazer isso de uma maneira que ela não descubra que eu sou o Chat Noir, afinal ela contou para o Chat e não para o Adrien.
Estou chegando na escola e encontro Nino.
Nino: Que cara é essa mano?
Adrien: Não é nada não Nino.
Nino: Adrien eu te conheço, eu sei que tem alguma coisa errada.
Adrien: É que ontem na hora da saída a Marinette veio falar comigo e enquanto ela falava a Chloe chegou e me beijou do nada.
Nino: O QUEEEE!?
Adrien: Nino, fala baixo.
Nino: Desculpa mas eu tô chocado, eu nunca achei que a Chloe fosse fazer isso, eu sei que ela gosta de você mas achei que ela não fosse fazer isso do nada.
Adrien: Eu não sabia que ela gostava de mim assim.
Nino: Você correspondeu?
Adrien: Não, eu não vejo a Chloe dessa maneira.
Nino: Mas... e a Marinette?
Adrien: Depois que eu afastei a Chloe ela não estava mais lá.
Nino: Cara...
Adrien: Eu acho que ela gosta de mim.
Nino: Você acha?
Adrien: Sim. Eu vou tentar conversar com ela hoje.
Nino: Mas ela não vai achar estranho você dando explicações para ela?
Adrien: Verdade, tem isso também. Vou tentar puxar assunto com ela normalmente, vai que ela toca no assunto.
Nino: Boa mano. - o sinal toca.
Adrien: Vamos.As primeiras aulas passaram rápido, eu e Nino estavamos conversando quando alguém pula nas minhas costas.
Chloe: Oi Adrienzinho.
Adrien: Oi Chloe, precisamos conversar.
Nino: Eu vou ali rapidinho, a Alya está me chamando.
Chloe: Então Adrienzinho, o que você queria falar comigo?
Adrien: Você sabe muito bem Chloe. - digo de maneira séria e tirando os braços dela dos meus ombros.
Chloe: Do beijo? Você gostou?
Adrien: Não Chloe, não foi legal você ter feito isso.
Chloe: Porque?
Adrien: Porque eu não te dei permissão para isso, você é apenas minha amiga.
Adrien: Não faça mais isso por favor.
Ela saiu morrendo de raiva.
Achei o Nino e conversamos até o recreio acabar, depois fomos para nossa sala novamente.A última aula do dia tinha acabado e eu corri até a saída para tentar encontrar Marinette antes que meu segurança chegue.
Adrien: EI, MARINETTE! - digo correndo até ela.
Ela para de anda e me espera.
Mari: Oi Adrien.
Adrien: Como você está Marinette?
Mari: Estou bem, e você?
Adrien: Estou bem também.
Mari: Mas então... o que você gostaria de falar comigo?
Adrien: É que ontem você ia falar algo comigo, mas você sumiu. - digo meio nervoso.
Mari: Ah, eu fui embora, não queria te atrapalhar com a Chloe. - diz forçando um sorriso, mas os olhos dela estavam tristes.
Adrien: Vo-você não tava atrapalhando nada, a Chloe me beijou do nada, nós não estamos juntos.
Mari: Des-desculpa, eu achei que estivessem juntos.
Adrien: Não, não estamos, e eu já tive uma conversinha sobre isso com ela hoje.
Ouvimos um barulho de carro e vimos que Nathali e o gorila já me esperavam.
Adrien: É isso então, tchau Marinette. - me despeço dela com um abraço.
Mari: tc-tchau A-adrien.
Entro no carro e vou para a minha aula de esgrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha sorte
FanfictionNo momento em que eu achei que estava sozinha ele estava lá para mim. -dizem que gato preto traz azar,mas você é minha sorte. (Plágio é crime, crie o seu)