*Marinette*
A chuva na noite escura de Paris é a única companhia que eu quero nesse momento,hoje tentei me declarar para o Adrien, mas antes de eu terminar a Chloe o beijou aí saquei que estavam namorando,me senti tão tola que sai correndo e chorando, não queria ver ninguém, queria ficar sozinha. Meu coração está em pedaços, não consigo fazer nada além de chorar na minha varanda debaixo da chuva olhando a cidade.
Depois de um tempo decido ir tomar um banho, afinal estou toda molhada, quando estou chegando ao pequeno alçapão que leva até meu quarto, uma pessoa bem conhecida por mim aparece de cabeça para baixo me dando um susto, o susto foi tão grande que eu caio no chão.Chat:E aí princesa. -Quando ele percebe meu rosto vermelho e inchado de tanto chorar, ele pergunta preocupado. -Princesa, você está bem?
Ele desce até mim e me ajuda a levantar.
Mari:Tá tudo bem chat. -Digo tentando dar um sorriso mas a tristeza vem a tona e eu desabo, sei que nele eu posso confiar. -Nao chat, não tá nada bem.
Ele me abraça e eu choro mais ainda, alguns minutos depois eu paro de chorar.
Chat:Oque está acontecendo princesa?
Mari:Não é nada chat. -Digo entristecida.
Chat:Se não fosse nada você não estaria chorando. -Diz ele calmamente fazendo carinho no meu cabelo. Eu acho que vou contar à ele o porquê de eu estar chorando, ele é o meu amigo, sei que posso contar com ele.
Mari:Vem...entra.
Eu e chat entramos no meu quarto e eu ofereço uma toalha à ele, após me secar me sento na cama e dou duas batidinhas na minha frente indicando para ele sentar lá, ele sentou e ficou me olhando com preocupação.
Chat:então...oque aconteceu.
Mari:E que... - Eu parei de falar, então ele continuou olhando, me incentivando a continuar. -Hoje eu iria me declarar ao garoto que eu gosto.
Chat:E?
Mari:Eu comecei a falar mas antes de eu chegar ao ponto outra menina o beijou. -Uma lágrima solitária caiu. -aquilo acabou comigo, eu vim para casa e fiquei aqui, chorando, até você chegar. - dei um sorrisinho.
Chat:Nossa...Éeee você sabe se eles REALMENTE estão namorando.
Acabo ficando um pouco desconfiada pois ele ficou nervoso de repente.
Mari:Provavelmente.
Mari:Mas porque ele iria gostar de mim, eu sou desastrada, tímida, e não sou tão bonita nem inteligente, eu não sou nada, mas ela é bonita, popular, ri...
Ele me interrompe.
Chat:Não, não, não, eu nunca mais quero que fale assim de si mesma, você é linda, bondosa, talentosa, criativa, maravilhosa, tem um coração puro que sempre quer ajudar os outros, não há ninguém que se compare à você.
Eu Comecei a chorar de alegria quando ouvi aquelas palavras.
Chat:Você é especial princesa! - Eu o abraço pegando ele de surpresa mas logo ele retribui o abraço e ficou fazendo carinho no meu cabelo, ele faz eu me sentir tão bem, ele é especial para mim.
Mari:Chat?
Chat:Hum?
Mari:Dizem que gato preto da azar, mas você é minha sorte!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
(E aí gente,eu sou a Júlia e essa é a minha primeira fafic,isso aí é a primeira vez que escrevo qualquer livro,o livro não deve estar muito bom,mas se aprende é na prática né?Se vocês quiserem que eu continue essa ONESHOT e a transforme em um livro é só falar aí nos comentários e dar uma estrelinha,e me deem dicas para fazer histórias melhores.)
Ps:Se quiserem mais livros ou ONESHOTS de miraculous é só falar😉
BJS😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha sorte
FanfictionNo momento em que eu achei que estava sozinha ele estava lá para mim. -dizem que gato preto traz azar,mas você é minha sorte. (Plágio é crime, crie o seu)