O dia de Park Jimin já havia começado bem emocionante. Ele acabou adormecendo no sofá cama, e por incrível que pareça, o mesmo não estava quebrado e nem doído. Seu soulmate o havia acordado - um tanto empolgado, diga-se de passagem -, o fez se vestir como se estivesse indo para o Grammy's, e levou-o para a praça de alimentação, que se encontrava no hall de entrada do prédio, para que ambos pudessem tomar o café da manhã. De fato Taehyung sempre foi muito carinhoso com ele, mas o loiro já estava começando a abrir o olho.
Quando terminaram, o mais alto entre os dois, tirou inúmeras fotos dos dois, onde o mesmo postou no Twitter com a legenda: "Fase um, check ✅". Jimin achando a frase estranha, prontamente perguntou:
- Não entendi a legenda. - Taehyung o olhou sorrindo cinicamente, e respondeu - Nada não, é apenas para instigar as armys. Você sabe que elas adoram uma boa teoria. - Ah! É que você sempre coloca algo sobre a gente, por isso estranhei.
- Vamos fazer assim, como eu sei que você ama *macarons, que tal eu ir comprar uns pra você direto da fonte, hum? - Esticou-se em sua cadeira - É sempre melhor na cidade de origem.
- EU AMO MACARONS - O menor empolgou-se com a ideia. - Eu sei, eu sei. Então, você sobe, que eu vou lá, quando eu voltar eu subo direto, okay? - Park balançou a cabeça freneticamente, se dirigindo para o elevador que dava para seu andar. Depois que o amigo subiu, V rapidamente pegou seu telefone, discou um número, que atendeu de imediato - Sua vez... hyung. - Desligou, com um sorriso cúmplice em seu rosto.
[...]
- Agora é a minha vez. - Kim Namjoon pegou uma das cartas de seu bolso, com muito cuidado para não rasgá-la, e deixou sobre a pequena mesa de vidro na sala, junto a um pacote de macarons, que Taehyung havia comprado anteriormente. Ouviu passos e foi se esconder. Assim que a porta abriu, Jimin retirou seus sapatos e foi se sentar na poltrona da sala, espreguiçando-se, e retirando sua carteira do bolso, colocando-a na pequena mesinha ao lado de onde estava.
Foi quando percebeu algo que não estava lá antes. Um envelope, e um pequeno pacote de macarons. Park se levantou e pegou o pequeno saquinho, revirando em suas mãos.
- Se o tae soubesse que alguém já tinha comprado, ele nem precisava ter ido. - Foi quando seu celular vibrou, indicando uma nova mensagem.
Chat:
Ursinho 🐻: Vou ter que me atrasar um pouco, não me espere.
"Isso já está estranho demais pro meu gosto" pensou o loiro, guardando seu telefone, e olhando o remetente da carta. Era pra ele. Seu coração começou a bater rápido, e sua boca ficar seca, imaginando de quem poderia ser.
O mais baixo sentou novamente na poltrona, e abriu o envelope, pronto para ler o que estava escrito:
"Querido Jimin,
Gostaria de falar algumas coisas, mas infelizmente não conseguirei colocar em palavras, tudo o que sinto por você. Devido a isso, preparei, além dessa, duas cartas, com algumas informações que gostaria que você seguisse.
Ao chegar aqui, leia este parágrafo, e depois, por favor, pare, é importante que você leia o resto, no lugar onde quero que vá.
'Avenue des Champs-Êlysêes'. Um carro estará a sua espera. Não se esqueça de levar os macarons".
O sorriso de Jimin crescia cada vez mais, ao imaginar o que o esperaria, e mais ainda, para saber a parte mais importante desta declaração. Ele desceu correndo, apertando freneticamente o botão do elevador, mas sua impaciência não o permitiu esperar; foi em direção as escadas e desceu-as o mais rápido possível. Quando chegou no hall de entrada, arrumou melhor suas botas, e entrou direto no Porsche preto que o aguardava do lado de fora do hotel. O motorista perguntou o primeiro destino, e assim que o mais velho respondeu, eles seguiram para a avenida mais famosa de Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que você precisa, e mais um pouco ✘ Jikook
FanfictionJeon Jungkook, membro do maior grupo de K-Pop da atualidade, estava com o coração machucado. Ele se arrependia amargamente de ter evitado as investidas de Park Jimin, afastando o mesmo de sí, e agora iria fazer de tudo para reconquistá-lo, e tê-lo...