------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, essa foi a primiera JiraTsu que escrevi na vida e minha terceira fanfic do Universo de Naruto rs! Escrevi essa fic no dia 02/08 desse ano, data de aniversário de nossa querida patroa Tsunade Senju! Sei que a minha escrita deve estar pior do que a de outras ones que tenho postadas aqui mas, espero que vcs se divirtam com minha tentativa de comédia romântica!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
_ Shizune, como hoje é meu aniversário vou passar o dia inteiro lá no pachinko* fazendo apostas e bebendo um bom saquê, tudo bem?_ falou a Princesa Tsunade, penteado seus cabelos loiros.
_ Sim, senhora! Espero que a Senhora ganhe algo em suas apostas hoje!_ respondeu Shizune, dando um abraço e um animado "feliz aniversário" em sua mestra.
_ Ah propósito, Shizune...quero que , como presente de aniversário, você me faça um pequeno favor. Ontem lá na Vila comprei essa cômoda que estava com setenta por cento de desconto. Aí você sabe como amo uma pechincha, acabei comprando. O problema é que não estou conseguindo montar!
A Sannin lendária mostrou para sua discípula e assistente as placas de madeiras maciças e uma caixa contendo diversos parafusos, arruelas e porcas. Shizune assentiu respeitosamente e acenou para Tsunade que saía pela porta rumo ao pachinko.
A morena se sentou pesadamente no chão do quarto da mestra olhando um manual muito confuso sobre como montar o móvel. Os desenhos no papel parco estavam desfocados e as letras eram tão pequenas que precisaria de uma enorme lupa para ler aquilo. Shizune massageou a têmpora, quase surtando ao se ver no meio daquele caos de tábuas de madeiras e da infinidade de pequenos parafusos que deveriam ser instalados na montagem.
Frustrada e irritadiça por não estar conseguindo realizar aquela simples tarefa, a ninja médica pegou seu celular e abriu um aplicativo de bate papo. Olhou o primeiro contato em sua lista e sorriu. Iria pedir ajuda a Genma, um dos seus amigos de trabalho do qual Shizune tinha interesses românticos ou, como Sakura e Tenten falavam, seu "crush". Digitou rapidamente:
Shizu: Bom dia, Gen! Você está livre hoje? Preciso de uma mãozinha aqui (゚ペ) !
Para a felicidade da morena, o rapaz estava online e já digitava:
Gen: Bom dia, Shizu! Estou livre sim e posso te ajudar, claro ≧ω≦ ! Você está no Palácio com a Senhora Tsunade?
Shizu: Que bom!! Não, estou em casa. Você consegue vir aqui?
Gen: Claro! Só me dá uns 10 minutinhos que já apreço aí, ok?
Shizu: Sem problemas, valeu Gen!
Gen: Que nada, minha Hime! É um prazer te ajudar (。♥‿♥。)
Genma fechou o celular e foi tomar um banho refrescante. Enquanto a água encharcava seu corpo e caía sobre seus ombros, o homem se pegou pensando em Shizune. Ainda não sabia quando começou a olhar a jovem assistente de Tsunade com desejo.
Eles trabalhavam juntos no prédio da Hokage e vez ou outra se esbarravam por entre os corredores carregando pilhas e mais pilhas de relatórios. Um dia, motivado por seus amigos Kotetsu e Izumo, convidou a moça pra almoçar. E, para ele, foi a partir desse almoço que ficou perdidamente apaixonado por ela. Seu sorriso, sua franja rebelde que insistia em cair sobre sua testa e a hilária expressão de pânico que a médica fazia quando ouvia Tsunade lhe berrar o nome furioso em sua sala, tudo aquilo o deixava anestesiado, como se um borboletário vivesse em seu interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parafusos, amassos e...porca!?
FanficHoje é o dia do aniversário da Hokage Tsunade Senju! E como uma boa apostadora e viciada em jogos de azar, iria passar seu dia inteiro no Bingo! Porém, antes de sair de casa, concede a sua fiel discípula e secretária, Shizune, a missão de montar um...