Paixão

1.2K 75 12
                                    

  Haviam se passado dois meses em que Peter havia prometido continuar com seja lá o que Wade quisese e esses dois meses Peter sempre conseguia aranjar uma desculpa, mas suas desculpas estavam acabando, por esse motivo Peter tentava ficar o mais longe de Wade, mas infelismente hoje não é o dia de sorte de Peter.

On Peter

-Peter vamos lá em casa testar meu novo jogo?- Ned pergunta.

-Hoje não Ned, prometi a minha tia que a ajudaria com algumas coisas.-Peter fala.

Ai esta a mesma desculpa que usei com Wade esses dias, minhas desculpas estão acabando e não tenho outra escolha a não ser fugir de Wade. Estou ficando mais tempo nas ruas protegendo NY de criminossos para que Wade me deixe tranquilo o problema é que desde que falei para Wade que tenho que proteger NY os crimes andam diminuindo e não é que eu esteja reclamando é uma maravilha mas é que minhas desculpas estão acabando. E hoje eu consertesa encontrarei o Wade como sempre por isso estou indo tão de vagar assim poso tentar bolar uma desculpa o problema é que não vem nenhuma em minha mente agora.
  Não é que eu não saiba o que Wade quer fazer ou continuar como ele diz, é mais porque eu não sei se eu realmente o amo e nem sei se ele me ama. Já vi sua aparencia e não o acho feio para mim cicatrizes significam guerras vencidas fazem parte das nossas vidas isso eu aprendi com o tio Bem ele me ensinou muito do que eu sei hoje, eu não sei se o amor, mas gosto de passar o tempo ao lado dele, ele me faz rir e esquecer os problemas. Enfim não bolei nenhuma desculpa e ja cheguei.

- O que farei? -Peter pergunta para si.

- Baby boy você chegou!-Wade agara os labios de Peter.

Denovo esse sentimento eu não sei o que é mas sempre que vejo Wade ou ele me beija sinto isso.

-Wade posso te perguntar algo? -Pede Peter nervoso.

-Você ja perguntou hahaha- Responde Wade.

"Vamos piter coragem você consegue"- pensa Peter

-Você conhece o amor?-Peter pergunta nervoso e corado.

Wade ia rir mas quando ve a cara de seu baby boy ele fica serio, pois ele sabia que Peter estava querendo conversar serio. Mas ele sabia que isso o relembraria se sua amada. Wade havia superado por isso ele vivia ao lado de Peter pois só Peter reacendia a chama da paixão em seu coração.

- Sim conheço o amor por?-Wade pergunta a Peter.

- E como você se sente quando esta apaixonado? -Peter pede para Wade que o olha com um olhar pensativo.

-Por que quer saber?-Pede Wade.

-So pra ver uma coisa.-Fala Peter.

Wade suspira ele sabia por que Peter estava perguntando isso e estava muito feliz.

-Me fala como você se sente e eu te falo se você me ama baby boy.- Fala Wade.

[-Ate que en fim em, você vai poder ficar com o teu amado]

[-É a primeira vez que te vejo ser responsável, tudo isso por esse garoto?]

-Eu o amo muito- Wade fala baixinho para suas vozes que se calam com a inacredital frase de Wade.

-E então Peter fala como você se sente perto de mim, e sobre a aparencia não é nessesario eu sei que você não se importa hahaha-Fala Wade tentando arancar alguma palavra de Peter que parecia ter medo de falar como se sentia.

-Eu me sinto confuso, tipo eu quero te corresponder mas também não quero. Sei la me sinto estranho quando você me beija, sua voz me agrada e muito e por isso muitas vezes te chingo porque eu não sei o que é isso,  quando estou com você o tempo passa voando, você consegue me fazer esquecer de qualquer problema, com você me sinto seguro. - Peter fala calmamente e ficando cada vez mais vermelho.

Meu baby boy  (SPIDEYPOOL)Onde histórias criam vida. Descubra agora