Avisos da autora.
Oi pessoal aqui estou eu escrevendo o segundo capítulo, nossa muito animada.
As partes que tiverem [ ] serão as vozes da mente de Wade.
Boa leitura.____________________________₩₩_______________₩₩________________
Depois de semanas terem se passado Peter em fim conseguiu ser reconhecido como herói, e Wade? Bem Wede em fim descobriu o que queria, ele estava super curioso para saber quem era o fantasiado, que agora ele chamava de aranha. Depois de muito tempo seguindo o Homem Aranha, Wede decide se mostrar.
ON DEDPOOL
-Caralho, esse cara gosta mesmo de prédios altos né?-Dedpool fala ofegante na metade do caminho.
Depois de um tempo escalando o prédio Dedpool em fim chega no topo, todo orgulhoso até que vê uma cena que de certa forma chama muito sua atenção Spiderman acrocado olhando a cidade.
-Puta merda cara, que corpo maravilhoso! -diz dedpool todo animado.
Spiderman por sua vez se espanta com a voz que vem de trás, como ele não percebeu a aproximação do outro, ele pensou.
-Quem é você e o que quer?-Peter pergunta fitando a máscara do outro.
-Pera,pera,pera você não me conhece?Isso é sério? -Dedpool fala com um tom de voz como se estivesse magoado.-Eu aqui fiz a lição e pesquisei sobre você, e você nem se quer saber meu nome?
-É eu deveria saber?-Peter pergunta de forma confusa levantando uma sobrancelha- pelo que eu saiba te vi hoje pela primeira vez.
-Vou me apresentar sou Dedpool!-Fala com tom orgulhoso.
-TÁ legal e daí? -Peter pergunta ainda confuso.
-Arr... ele tá de brincadeira né?-Dedpool pergunta novamente mais para si do que para o Spider.
[-Ele só pode estar brincando]
[-Ele está se fazendo de difícil só pode]
-Falando é difícil, caralho esse uniforme dele marca cada detalhe do seu corpo-Wade fala sensualmente.
Wede se perde com a conversa entre seus amigos que quando olha de volta para Spider, ve um olhar confuso em sua mascara.
-Com quem tá falando?-Pergunta Peter confuso com tudo aquilo.
-Com as vozes-diz Wade confiante.-Com quem mais séria?
-Aham.. sei, as vozes-diz Peter tentando entender aquilo.
On Spiderman
Esse cara só pode ser louco, Peter pensa no momento em que é respondido, mas aí ele se toca esse tal de dedpool havia pesquisado sobre ele.
-Você falou que fez uma pesquisa sobre mim não é-pergunta Peter pensativo, o do porque um desconhecido pesquisaria sobre ele e para que?-por que?
-Sim, bem eu fiquei curioso.-responde Dedpool.
-TÁ curioso sobre o que?-pergunta Peter
-Ata, seja mais específico Aranha.-diz dedpool quase querendo iritar o Spider.-eu queria saber se você era herói ou vilão.
-Já ouvi isso antes, mas o que te fez ter tal curiosidade?-pede Peter.
-Eu vi você a algumas semanas a trás, com o bandido armado, e é claro vi você se esquivar de cada bala, tanto do bandido quanto do policial, me impressionei e quis saber mais sobre você-fala dedpool com um sorisinho no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu baby boy (SPIDEYPOOL)
FanfictionQuando Wade(dedpool) é contratado por alguém de Nova York, assim tendo de sair do Canadá para ir ao local fazer seu trabalho, e assim durante a noite conhecer Spider, em uma situação um tanto quando diferente de um bom herói.