。.。:+* first day *+:。.。

6 1 0
                                    

oii gente, o segundo cap. com 1.190 palavras ta ai pra vcs

espero que gostem, não esqueçam de votar

bjss

⁺˚*・༓☾🍏☽༓・*˚⁺


Estava prestes a entrar no trem quando minha mãe me chama:

- Filha! - me viro já cansada dela me chamando varias vezes - Se cuida viu, se comporta, e obedece os professores. Te amo minha princesinha.

- Sim mãe, e eu também te amo - dou um abraço nela como forma de despedida.

Em seguida abraço meu pai e aceno para os dois, andando em direção ao expresso de Hogwarts.

Estava com uma calça Jens preta, um cropped branco, um tênis branco também e um casaco de algum time de futebol americano. Minha mochila e meu colar também.

Estou muito ansiosa, afinal é Hogwarts, quem não estaria?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou muito ansiosa, afinal é Hogwarts, quem não estaria?

De tanto nervosismo acabei entrando no primeiro vagão, para que eu não andasse mais, pois poderia acabar tropeçando ou fazendo alguma besteira por causa do nervosismo. Por sorte o vagão estava vazio, estranho, mas estava vazio.

Peguei meus fones e meu celular mágico, coloquei minha playlist de música, e fiquei por volta de uns 20 minutos ali.

De repente uma menina, com cabelos cheios e castanhos, entra:

- Com licença, você viu o Ron Weasley? - Perguntou com uma cara simpática. Logo que entrou, tirei meus fones para escuta-la.

- Me desculpe, mas eu não sei quem é Ron.

Ela me olhou com mais atenção, e disse:

- Você é nova aqui? - Assentei que sim e ela foi entrando no vagão, o que eu achei meio mal educado mas deixei passar. - Que legal! Meu nome é Hermione, Hermione Granger, qual o seu?

- Analu Stanley, mas pode me chamar de Analu mesmo. - Ela deu um sorriso e falou:

- Seu nome é lindo! Uma curiosidade, você é do primeiro ano? - Ela se sentou no banco na minha frente.

- Não, eu sou do terceiro ano, fui transferida para cá. - Disse.

- Mas como foi transferida e não voltou para o primeiro ano? Aqui em Hogwarts você volta dês do primeiro ano quando é transferida ou algo do tipo. - Hermione disse.

- Sim, eu sei, mas Alvo Dumbledore abriu uma exceção para mim, ele disse que tenho muita inteligência e potencial para esta escola.  - Ela levantou as sobrancelhas e arregalou os olhos.      - Além do mais, de que eu estou ao lado do terceiro ano em questão de aprendizagem.

- Muito interessante, Analu Stanley, não é?

- Sim, Hermione Granger - Demos risada.

Durante toda a viagem até Hogwarts ficamos conversando ali, e em um piscar de olhos, o trem faz aquele barulho alto avisando que chegamos.

Vou saindo do trem, e acariciando minha coelha, a Crystal, que estava dentro da gaiola.

Quando entro naquele castelo, fomos trocados com um feitiço, e ao entrar no Salão Principal, me surpreendo com o teto e todas as decorações deslumbrantes.

Eu e Hermione nos separamos pois o Chapéu Seletor estava me esperando, e Hermione já tinha passado pela aquela etapa; durante nossa conversa ela me disse sobre qual era a sua casa

A professora Minerva McGonagall estava chamando as pessoas e eu só conseguia pensar como será muito constrangedor ir até o Chapéu Seletor e todos me verem. Até que ela me chama, parecia que todos estavam me olhando. Quando eu percebo que realmente todos estavam me olhando.

Sento no banco e fico olhando para aquela porta gigante, para que não olhasse para as pessoas, Minerva colocou o Chapéu Seletor em mim, o Chapéu começou a falar:

- Vejamos... Uma cabeça bem confusa e inteligente... Se daria bem na Grifinória...... Olha só o que eu encontrei! Uma coisa muito especial, preciosa e poderosa, também se daria bem na Sonserina... Potencial é o que não falta aqui, com certeza! Bom... Ela veio transferida para cá no terceiro ano, não vai precisar voltar para o primeiro pela sua, Bondade, isso seria bom para Grifinória. Poder, Individualidade, Controle, e Soberania... - Depois de passar todo esse tempo falando até os professores já estavam cansados de ouvir - Decidi! Você é da... SONSERINA!

A casa da Sonserina aplaudiu, as faixas que tinham no Salão se transformaram em um símbolo gigante da Sonserina. Fui em direção a mesa da Sonserina pensando que íria ficar sozinha lá, já que Hermione era da Grifinória. Quando eu estava quase chegando uma gravata de cores prata e verde surgiram em meu uniforme.

Me sentei e passei boa parte do jantar sozinha, não queria nem comer de tanta ansiedade que eu estava por não estar com ninguém.

- Olá, você é a Analu? - Uma menina com o cabelo liso e uma franja para o lado, me perguntou gentilmente.

- Ah sim, sou eu mesma, Analu Stanley, e você, é quem?

- Meu nome é Pansy Parkinson, prazer te conhecer.

- O prazer é todo meu.

Ficamos ali até o jantar acabar, não conversamos nada de legal tanto quanto eu conversei com a Hermione, foi mais uma conversa de colegas, mas já era o bastante para que eu gostasse dela.

Fomos para o salão comunal e como não tinha dado as 10:00, que é o horário para ir para os dormitórios, a maioria das pessoas ficaram no salão conversando e se distraindo.

Sentei ao lado de Pansy pois era a única que conhecia naquele bando de gente. Não nos falamos muito até chegar 4 meninos, um negro, 2 gordinhos e com a cara arredondada e um menino loiro, que eu tinha quase certeza que foi feito em um salão de beleza.

Os 4 ficaram olhando para mim como se nunca tivessem visto uma menina na vida.

- Quem é ela? - Perguntou um dos meninos gordos

- Sou Analu, Analu Stanley. - O loiro olhou diretamente em meu olho

- E o que ela ta fazendo andando com a gente? - o loiro oxigenado perguntou

- Ela é minha amiga, e agora de vocês também Malfoy. - A menina falou seria.

Ficamos conversando, dos 4 rapazes só 3 se apresentaram para mim, claro que era o loiro que não tinha se apresentado para mim, mas pelo menos já sabia que em seu nome tinha Malfoy.

- Vamos, já deu o horário de irmos para o dormitório, é melhor descansarmos para que amanhã tenhamos energia para todas as tarefas. - Assim que Pansy falou, fomos nos levantando para irmos para os dormitórios.

Por conta da minha vergonha me despedi de todos menos do loiro... Isso é típico da Analu Stanley.

Antes de ir dormir, tinha que tirar uma dúvida:

- Pansy - ela se virou.

- Sim.

- Sabe aquele loiro? - Pansy assentou que sim - Qual é o nome dele? Ele não se apresentou para mim, fiquei curiosa para saber o por que disso.

- O nome dele é Draco Malfoy, ele é mal educado mesmo, vai se acostumando se quiser ser amiga dele.

- Ata, bom... Boa noite Pansy.

- Boa Noite Analu.

Naquela noite fui dormir animada, ansiosa e curiosa para saber mais sobre aquele loiro falso, cujo o nome era Draco Malfoy.

⁺˚*・༓☾🍏☽༓・*˚⁺

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora