AVISO!!!
Olá, aqui é a ex Fujoshi_Loka042, estou postando está história novamente, mas por que? Por que primeiro eu perdi minha outra conta, o wattpad não tava querendo logar, é segundo porque eu tive que mudar de conta e de nome.
Enfim...eu estou postando novamente, só que nessa conta agora e espero que não se importem.
É tudo a mesma coisa, mesmas palavras, personagens e etc. Eu só copiei, colei e vim trazer esse aviso.
Também está postada no Spirit Fanfics, user: FujoshiSonhadora
É isto, tchau tchau e boa leitura.
▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼▼△▼△▼△▼△▼△▼
Lá estava Edgar, comprando um presente para seu namorado. Hoje eles comemoram quatro anos de namoro, e é claro que o moreno não poderia perder a oportunidade de mimar Daniel. Ele faria uma surpresa ao rosado, pediria em casamento, e junto daria seu presente. Havia comprado o anel, o chocolate e as flores, já que sabia muito bem como seu amado adorava flores e chocolate. Por mais que ele falasse que estava gordo, Edgar amava seu bolinho fofo de qualquer forma, o enchia de beijos e lhe dava muitos mimos.
Enquanto isso Daniel estava preocupado com seu namorado, o mesmo disse-lhe que iria sair mas não disse quando iria voltar. Já estava quase fazendo um buraco no chão de tanta preocupação. Ele nem se quer havia lembrado que hoje era o dia que comemora seus quatro anos de namoro, estava mais preocupado em saber onde seu namorado estava.
Até que ouviu um barulho da porta abrindo e seu moreno surgindo com um sorriso no rosto.
— Onde você estava?! Eu fiquei preocupado! — Daniel aumentou o tom de voz, apontando certa preocupação. — Eu te esperei por horas - O rosado continua, quase chorando.
— Meu amor, não fica assim. Eu voltei, estou aqui agora. Não se preocupe. — Falou Edgar, abraçando o outro.
Ainda abraçando Daniel, o garoto o pegou no colo e levou para o sofá, onde mimou seu namorado até que o mesmo parasse de chorar.
— Amor, eu vou ter que ir rapidinho em um lugar. — Daniel o olha confuso.
— O que?! Mas você acabou de chegar... — respondeu cruzando os braços e fazendo bico.
— Espere aqui, vai ser rápido, eu prometo — levantou, logo vendo seu bolinho concordar, ainda com bico nos lábios e lhe deu um selinho.
Então, Edgar foi ao seu carro buscar as coisas que havia comprado, pegou o anel e o guardou no bolso, pegou as coisas e voltou ao encontro de seu namorado. Era hoje que o pediria em casamento.
— Amor? — o moreno apareceu na porta chamando seu namorado, o viu levantar a cabeça o olhando. Ele entrou com as rosas e chocolate na mão.
— Você sabe que não sou bom com as palavras, mas eu te amo muito, quero estar contigo sempre. E como hoje completamos quatro anos de namoro, eu queria te dar isso. Sei que você ama muito flores e chocolate. Não me importo com sua gordurinha, isso é só gostosura, você é muito fofo e eu te amo muito, quero estar sempre com você, em seus dias ruins e em seus dias bons. — terminou de falar vendo seu amado chorando aos prantos com a mãos no rosto. Então seu amado veio em sua direção e o abraçou.
— Esse é o melhor presente que eu poderia receber, eu também te amo muito. Eu não sou tudo isso, e me desculpe, eu esqueci que era hoje, então eu não pude preparar nada... — Daniel respondeu, muito emocionado e com vergonha, escondendo seu rosto no peito de Edgar.
— E ainda não acabou. — o mais alto continuou, olhando seu namorado que estava surpreso com sua fala.
Edgar então parou de abraçar o rosado e se ajoelhou, logo colocando a mão no bolso e pegando o anel.
— Daniel, eu te amo muito e acho que hora de avançar isso, então... Quer casar comigo? — falou esperando a resposta de seu amado
— Sim! Mil vezes sim! — Daniel falou bastante animado e se jogando nos braços do seu amado.
Então eles se casaram, tiveram a lua de mel, adotaram um lindo menino e assim viveram uma vida juntos, cuidando e amando um ao outro.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aniversário de Namoro (Romance Gay)
RomanceEdgar tinha comprado presentes para comemorar o aniversário de namoro junto de seu amado, mas parecia que Daniel havia esquecido, e nem podia esperar pela surpresa de Edgar.