capítulo 1

107 5 0
                                    

Nos encontramos na aldeia escondida da folha, uma noite muito tranquila, os moradores começaram a fechar suas instalações e os chunin, jounin e anbus patrulhavam a aldeia, mais longe dali em uma caverna vários gritos e maldições foram ouvidos de uma mulher em relação ao marido.

Xxx:- ahh Minato eu juro que se você me fizer passar por isso de novo eu vou te castrar! Ahh - disse a mulher com longos cabelos ruivos e olhos violetas gritando de dor

Minato:- calma, kushina agora é um pouco, espere um pouco e podemos ter o que sempre quisemos, uma família - respondeu um homem loiro na altura dos ombros de olhos azuis tentando acalma a esposa.
Eles eram Minato namikaze o atual e quarto hokage conhecido como relâmpago amarelo, e Kushina Uzumaki.
Depois de alguns minutos
Podiam escuta o choro dos quadrigêmeos a parteira Biwako sarutobi, esposa do terceiro hokage entregou as enfermeiras para verificar as crianças.
Quando as crianças voltaram,foram entregues aos pais, que observaram seus filhos maravilhados, mais quando olharam pro filho deles que nasceu primeiro viram que ele tinha uma 12 caldas e orelhas de raposa, enquanto as enfermeiras contavam a Biwako algo que a deixou atordoada.
Com as enfermeiras:
Biwako:- o que você está me dizendo é impossível, Miko com certeza você terá feito o exame errado - ela disse sem acreditar no que sua assistente dizia
Anne:- não é impossível, biwako-sama, eu mesma fiz o exame duas vezes para a criança e as três sairam iguais... - respondeuo outro assistente, deixando uma pausa mesmo sem acreditar no que ia dizer - aquela criança tem reservas de chakra de uma bijuu de 1 cauda.

Ao mesmo tempo com a linda família:

O primeiro a nascer era um menino com cabelos loiros e olhos azuis com treis maquinhas nas bochechas.

A segunda era uma menina loira de olhos azuis com treis maquinhas que nem o preimeiro.

O terceiro era um menino de cabelos negros e olhos azuis com treis maquinhas na bochecha.

O quarta era uma menina de cabelo vermenho e olhos violetas.

Kushina:- olha mina-kun nossos filhos são lindos - ela diz chorando de felicidade ao ver seu maior desejo realizado, uma família.

Minato:- você está certo, kushi-chan são lindos - ele diz no mesmo estado que sua amada - e que nomes vamos dar a eles ?

Kushina:- Hmm...eu sei! Esse carinha - começa segurando o loiro - vai se chamar naruto, o que acha ?

Minato:- parece perfeito para mim, essa loirinha se chamará naruko e o moreno se chamará menma - fala sorrindo para a kushina

Kushina:- e a ruiva se chamará mito - fala sorrindo pro minato

Nesse momento as enfermeiras chegaram para dar a notícia aos pais, mas foram mortas por um mascarado.

Xxx:- Fique longe da jichuuriki, yondaime, se você não quer que seu filho morra - diz ele enquanto mostra naruto entre os braços com uma kunai no pescoço pronto para perfurá-lo

Pensamento do mascarado on
"Que porra é essa, esse pirralho emite uma aura de traquilidade e paz "
Pensamento do mascarado off

Kushina:- Minato salva nosso filho - disse ela chorando em desespero ao ver seu filho naquela situação.

Minato se afasta de kushina e vê o mascarado atirar o naruto para o céu, mas como seu apelido famoso, ele pega seu filho voando e vê que o cobertor tinha selos explosivos. Jogou o cobertor na direção a uma parede da caverna,criando um buraco nela.

Ele pegar menma, a naruko e a mito e leva ele pra uma cabana perto da aldeia, após deixá-los em seu berço, ele coloca uma capa que tem o kanji yondaime escrito nela e retorna para onde sua amada estava. Quando ele chega, ele vê algo que o horrorizado , o mascarado estava extraindo o Kyuubi de dentro de sua esposa e entao controlando-o com seu sharingan, que minato não percebeu, e o enviou para destruir a aldeia. Ele se aproxima da esposa, deixa-a com seus filhos e depois vai lutar com o mascarado. Quando ele chega, ele desfere um golpe, iniciando uma batalha que durou alguns minutos em que a maioria dos golpes que ele deu passou pelo inimigo.

a bijuu dourada Onde histórias criam vida. Descubra agora