Você É Meu!

307 33 2
                                    

Oiê! 😊💞

Então né, quem é lá do grupo Padackles do WhatsApp, já viu minha vergonha ao vivo 😒
Era dessa fic que eu tava falando 🤦🤦

Mas micos a parte 😊

Eu trouxe uma ficzinha de ciúmes para dividir com você! 🤗

Boa leitura! 💕

                _________________

Jensen parou a moto em frente a mansão que mora a quatro anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jensen parou a moto em frente a mansão que mora a quatro anos.

Cresceu com seu avô, morando perto da praia, vivia da pesca, e morava em uma casa muito simples perto do mar, e desde de muito cedo aprendeu a trabalhar com os pescadores e a se cuidar sozinho.

As pessoas o chamavam de tempestade, onde morava, por ter o pavio curto, ser meio estourado e nunca levar desaforo para casa.

Conheceu Jared um dia na praia, estava voltando do mar depois de um dia de pesca e viu um moreno muito bem vestido em suas roupas caras e o carro do homem que estava parado perto da sua casa, com certeza era mais caro que tudo que tinha naquele lugar.

Tinha ficado sabendo que um milionário havia comprado a ilha toda, e queria tirar todos os moradores da ilha, e quando viu Jared conversando com seu avô, logo imaginou que ele estava lá para tirar seu avô da casinha onde ele passou sua vida inteira, e surtou!

...

Fica longe do meu avô!- Jensen soltou as redes de pesca que trazia, na areia, e correu até o moreno, como um animal selvagem, talvez fosse mesmo meio selvagem, vivendo ali , longe da civilização a vida inteira!

Jared se virou a tempo apenas de ver um garoto loiro, descalço e sem camisa, correr e pular sobre suas costas,e o segurar pelo pescoço com um braço, as pernas cruzadas na sua cintura.

- Eu vou por você e sua turma de ricos snobes para fora da nossa ilha!

Jared sentia seu terno caro de molhar com o corpo molhado do garoto, e se encher de areia, e sabia que estava destruído, mas estava achando tudo isso muito divertido, jamais teve uma recepção assim na sua vida, as pessoas costumam se jogar aos seus pés e não em suas costas e tentar lhe derrubar com um golpe.

O segurança do moreno se aproximou para ajudar, mas Jared já puxava o loiro por cima dos ombros e jogava de costas na areia fofa da praia e se abaixou para olhar nos olhos do seu agressor.

- Posso saber o que está acontecendo? – Jared perguntou com voz calma, olhando aqueles olhos verdes o fuzilar.

Jensen se levantou de uma vez, e empurrou o moreno de costas na areia e subiu sobre seu corpo, se sentando sobre o mesmo e tentando socar seu rosto, com raiva.

Ciúmes de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora