Hidan ficou quase o horário de jantar inteiro falando com Konan sobre o quão assustador foi o tombo contra os alunos da outra área, a azulada apenas ouvia os lamúrios do seu amigo, ela compreendia, eles eram alfas e obviamente iriam botar medo em ômegas. Konan também era ômega, porém, sempre viveu rodeada de alfas na sua família, já não se assustava tão facilmente.
- Tá, mas você viu o tamanho deles? Eram enormes!! - soltava o albino, o medo tinha o consumido.
- Sim, eles eram muito grandes, mas isso não é nada! Eles nem metiam tanto medo assim - Konan tentava acalmar o amigo mas não adiantava muito.
Eles conversaram mais um pouco até decidirem voltar para o dormitório.
- Ah, Konan! Eu preciso ir na biblioteca pegar um livro, você pode ir indo - avisou Hidan.
- Tá, vai com cuidado - despediu-se a azulada.
Hidan ia calmo até ao seu destino, foi um pouco difícil encontrar o livro certo com a quantidade imensa de livros que existiam naquela escola.
No caminho de volta já não se viam tantos alunos já que estava perto do horário de recolher, provavelmente estariam se preparando para dormir.
O ômega andava calmamente pela área dos dormitórios, em direção ao seu quarto, até ver o moreno gigante que tinha trombado mais cedo em frente ao refeitório. Dessa vez, o alfa estava apenas de bermuda de dormir e com o seu peitoral à mostra, parecia estar esperando alguém na porta do quarto. Apesar de Hidan ainda estar com bastante medo daquele alfa, ele tinha que admitir, o corpo dele era um pecado... O seu tom de pele mais escuro, as tatuagens que ele tinha espalhadas pelas costas e pelos braços, algumas cicatrizes no seu torso e os músculos. Se Hidan não tivesse medo estaria babando naquele momento.
O albino andou o mais rápido que pode para sair daquele corredor, mas, enquanto saía sentiu o olhar do alfa moreno sobre si.
//// No dia seguinte////
Já era de manhã e as aulas corriam normalmente. O horário matinal era quando os alunos tinham aulas comuns como: matemática, geografia, ciências, etc... Apesar de estarem escolhendo o caminho da dança, ainda não poderiam largar os estudos, e a academia prezava as notas dos alunos.
Nestas aulas matinais as duas áreas podem se juntar na mesma turma, e esse foi o azar de Hidan. Alguns dos meninos do grupo que tinha esbarrado estavam na sua turma, e para piorar mais ainda, o moreno alto e tatuado estava lá também. Durante a chamada, Hidan descobriu que o seu nome era Kakuzu e que era um alfa lúpus, para ajudar a situação, mesmo que por um lado não o surpreendesse já que os feromônios liberados por Kakuzu eram extremamente intensos.
As horas passavam e com isso as aulas também, tudo estava indo tranquilamente até então. Enfim chegou a hora de almoço, outra hora em que os alunos se juntavam era essa, porém, o refeitório era dividido em duas partes, ninguém era obrigado a sentar na sua devida parte mas servia para evitar futuras confusões e desentendimentos. O refeitório era um espaço grande com mesas bastantes para aguentar uns mil alunos de uma vez, perto da porta de entrada estava o local onde eles podiam se servir. Todas as paredes eram brancas com algumas pinturas a preto sobre dança, no teto estavam pendurados alguns altifalantes caso seja necessário alertar sobre algo ou até mesmo convocar os alunos.
O ambiente estava um pouco barulhento demais para a opinião de Hidan, a sua única distração era Konan, que em apenas dois dias de convívio estava virando sua melhor amiga. Eles conversavam sobre as matérias dadas na parte da manhã ou até mesmo sobre exercícios da aula de ballet para passar o tempo enquanto almoçavam. Eles estavam alheios até ouvirem o sinal vindo dos altifalantes:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I dance with you? - Dance AU
RandomHidan e Kakuzu estavam no começo de um sonho. Ambos não se conheciam mas iriam se conhecer de uma maneira diferente. Na academia Akatsuki sempre houve muita rivalidade entre as duas áreas de dança e isso não iria ser diferente entre o grupo do ômega...