A Competição

78 4 4
                                    

          (ATENÇÃO: As músicas usadas para fazer a parte das coreografias são, Taki Taki para o grupo de Hip-Hop e a Variação Cúpido Cubano para o Ballet)

          ///No capítulo anterior...///

          - QUE COMECE A COMPETIÇÃO DE BOAS VINDAS PARA OS CALOUROS ENTRE A ÁREA DO HIP-HOP E A ÁREA DO BALLET!

          ///Agora...///

          Ambos os grupos estavam ansiosos para aquela disputa. Por mais nervosos que alguns estivessem, a emoção que sentiam conseguia ser maior. 

         Tudo estava pronto no auditório, o sonoplasta já havia organizado as músicas, na ordem certa de execução, que os participantes levaram algumas horas antes do evento e o iluminador conseguira ajeitar e organizar as luzes que dariam um toque especial ao longo da competição.

          No momento em que se ouviu a voz saída das colunas os alunos do grupo de hip-hop subiram no palco para se apresentarem em primeiro lugar. 

          Todos se posicionaram e começaram de cabeça baixa, quando a música começou, a cada batida um dançarino começava a se mover até todos estarem dançando em perfeita sintonia. Todos os pequenos detalhes pareciam ter sido aperfeiçoados o máximo possível, estavam sincronizados em todos os movimentos. Durante os passos mostravam petulância e coragem.

          A música soava alta nas colunas que expandiam o som para todo o auditório, a música era contagiante e animava os alunos na plateia. Levava alguns a baterem palmas na parte do refrão acompanhando o ritmo que os dançarinos seguiam.

          Em certa parte da música, os dançarinos começaram a rodar suas posições, continuavam dançando em simultâneo porém a pessoa que ficava na frente fazia passos diferentes chamando a atenção para si. Cada um teve a sua altura na dianteira e cada um fez seus movimentos, todos diferentes da pessoa anterior.

          Atrás das cortinas, Hidan e Itachi observavam a coreografia atentamente enquanto os outros três membros acabavam de se ajeitar.

          - Merda, eles dançam muito bem - resmungou Hidan enquanto analisava todos os pormenores da dança rival.

          Itachi, ao seu lado, apenas riu e virou costas ao albino dirigindo-se ao seu namorado que havia o chamado.

          Hidan odiava perder, não importava se ia disputar contra um grupo intimidador, como era o caso, ou se ia apenas fazer um jogo de pedra, papel ou tesoura. Iria mostrar que o seu grupo conseguiria vencer. 

          Naquele momento, apenas a música dissipava a atmosfera anormal que se formava entre os dois grupos adversários.

          A música continuava, a audiência assistia animada enquanto os jurados avaliavam. Nos camarins, Konan cantava e até dançava um pouco enquanto acabava a maquiagem forte de palco enquanto Sasori apenas dava alguns retoques finais no figurino.

          Não muito tempo depois, a música acabou e nisso os dançarinos suados e cansados se retiraram de palco ao som das palmas da plateia. O grupo de bailarinos que esperava na coxia apenas assistia a saída dos oponentes do palco em silêncio, Kisame abraçava Itachi para tentar dissipar um pouco dos nervos do mais baixo um pouco mais atrás do grupo que esperava a hora de entrada no palco. Eles dariam o seu melhor!

          Finalmente foram chamados e todos se posicionaram em seus devidos lugares marcados. A veloz melodia iniciou e juntamente os bailarinos começaram os movimentos. Konan, sendo a única menina, além de dançar como o resto do grupo, às vezes se juntava a algum companheiro para fazerem um curto dueto. 

Can I dance with you? - Dance AUOnde histórias criam vida. Descubra agora