LIZ
ON
_Eu não sei mais o que fazer _ouço minha mãe dizer a minha tia assim saio do quarto.
_Eu já te falei que isso é faze minha irmã _Minha tia disse revirando os olhos _a Liz está ótima, isso é frescura de adolescente querendo chamar atenção.
_Ela não sai de casa a mais de um mês Suzana,não responde os amigos,quase não conversa comigo!
Assim que me viram mudaram de assunto...mas não estou surpresa e muito menos quero entrar novamente nesse assunto,já me cansei de ouvir todos falando sobre meu comportamento "estranho ".
Ela não ta saindo de casa_as vizinhas falam_ ela não responde_meus "amigos "reclamam .
E eu ? Não digo nada ...Não estão mentindo e eu não tenho um motivo para dar a eles por essa mudança que eles dizem ser do nada.Não foi do nada...eu não sei explicar muito bem esses sentimentos que estou tendo e que me deixaram assim,porém tenho certeza que não foi do dia para noite que me fechei.
Talvez tenha começado quando resolvi guardar tudo para eu mesma,guardar muito rancor por muito tempo,querer chorar e não me permitir fazer isso.
Guardar esse tipo de sentimentos só para você tem consequências e não são boas.Eu acredito ser um exemplo disso,sempre fui estressada mas de riso atoa. Hoje eu quase não consigo sorrir e quando o faço não é verdadeiro...dizem que os olhos são os espelhos da alma e eu sempre achei isso tão bonito,ate que eu me olhei no espelho e não vi nada alem de dor e ao mesmo tempo um vazio.
Me lembro que no momento em que me vi assim as lagrimas escorreram e eu sorri. Foi o sorriso mais infernal que já vi na minha vida e eu não pude fazer nem falar nada e sabem por qual motivo?
Eu não sabia e ainda não sei o que dizer...como explicar ...Como vou dizer que me sinto sozinha,destruida por dentro,morta?
Eu não sei!
Quando tentei falar,pedir ajuda !
O que eu ouvi foi : _Não liga pra isso _Vai parar com isso agora né garota !_Isso é falta de um namorado,essa menina nunca teve um por isso ta assim.Então voltei a me calar...a única pessoa que esta realmente comigo sou eu mesma!não posso falar com ninguém...se eu não entendo o que esta acontecendo comigo não posso obrigar as pessoas a compreenderem.
O pior é que nem em mim mesma eu posso confiar, eu me ataco fisicamente e tento me abracar mentalmente.O tempo foi passando e tudo somente piorou ...hoje 31/12/2020...eu só consigo me sentir vazia,só atrapalho a vida das pessoas...quero muito descobrir como se acaba com esse sentimento destrutivo.
Antes que ele acabe comigo.
Fim
Autora:Se estiverem passando por alguma coisa parecida procurem ajuda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazio
Non-FictionSabe o que é se sentir sozinha mesmo estando rodeada de pessoas? consegui entender como é se sentir insuficiente para tudo e todos ? como se explica para sua família que você tem certeza que tudo seria melhor para todos se você não existisse? eu que...