capitulo 8

568 31 1
                                    

Pov's s/n
Bom assim que kristian falou aquilo apareceu duas meninas uma delas era a hina prima de any e heyoon e a outra eu não conhecia então hina falou
Hina:oi gente, será que vcs podem nos mostrar a escola?-ela fala e heyoon se pronuncia.
Heyoon:oi hina, claro que mostramos mas quem é vc?-ela pergunta para menina do lado de hina que fala.
Xxx:oi prazer meu nome é mélanie e o de vcs?-ela fala e logo apos noah fala.
Noah:prazer é só na cama-ele fala isso e percebemos que a menina ficou desconfortavel então sabina fala.
Sabina:não liga para ele, mas prazer meu nome é sabina mas pode me chamar de saby-ela e nos apresenta um por um e a mélanie fala.
Mélanie:nossa vcs são muitos espero que possamos ser otimos amigos-ela fala me olhando e eu sorrio se mostrar os dentes.
(Quebra de tempo avia se passado tres dias)
Pov's heyoon
Aff, não gostei dessa tal de mélanie fica olhando para s/n e a mesma da corda aff
(Autora:para mim isso se chama ciumes)
Ah fica quieta autora mas aquela menina e muito folgada então eu puxo s/n para um canto meio escondido sem ninguem perceber.
S/n:oque foi? Porque me puxou?-ela pergunta e eu falo.
- quero conversar com vc-falo e ela diz.
S/n:pode falar sou toda ovidos-ela e eu respondo.
-vc gosta de mim né?-pergunto e ela responde.
S/n:sim mas porque a pergunta?-ela diz e eu falo.
-se gosta de mim mesmo para de ficar com dando corda para aquela tal de mèlanie e para de falar com ela-eu falo e ela reponde simples.
S/n:não-ela fala e eu digo.
-OQUE?-falo e ela diz.
S/n:isso que vc ouviu não,pois não temos nada não namoramos e nem ficamos e isso e só um ciumes bobo e e só minha AMIGA e eu gosto de vc mas se vc ficar com esse ciume bobo acho que nem amigas vamos ser-ela diz e eu falo.
- tá então nem amigas-falo isso e ela sai de lá e eu começo a chorar.
(Autora:isso foi super errado vc deveria padir desculpas a ela)
É eu sei depois peço desculpa.

IMAGINE DE (HEYOON/YOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora