Nossa caminhada ainda continua e preciso dizer que nenhum de nós está muito contente por conta do calor e eu muito menos porque ser sedentário não ajuda em nada.
Eu mal sinto minhas pernas.
- É bem ali. -
O Park exclama apontando para a penumbra de uma pedra relativamente grande e eu nem consigo disfarçar a minha surpresa.
Cadê o portal de ossos? Eu pensei que seria algo mais elegante.
- Aqui? Mas não tem nada aqui! -
Meu amigo fala de forma quase indignada, verbalizando o que provavelmente todos estão pensando.
Entretanto isso não parece afetar o filho de Hades que apenas se abaixa e faz alguns desenhos no chão.
Cara, que déjà vu.
Espera, ele não fez isso no acampamento?
- Ei Park, você não poderia ter feito isso lá no acampamento? -
Minha indagação parece pegá-lo de surpresa, mas ele disfarça bem com um sorrisinho de canto.
Merda, agora esse safado tem a total certeza de que eu presto atenção em cada movimento que ele faz.
Não que não seja verdade, só é um pouquinho constrangedor.
- Se eu tivesse feito isso lá nós iríamos cair de um altura bem considerável em sei lá qual parte do mundo inferior. -
Oh, isso é surpreendente!
Eu pensava que o mundo inferior estava em apenas uma parte, mas aparentemente está em todo lugar abaixo de nós.
Legal.
Eu acho.
- Estou adorando isso! Estou aprendendo tanto com essa missão! Obrigado por me chamar para vir, Park. -
Jungkook fala extremamente animado enquanto faz mais anotações em seu caderninho e consigo escutar o filho de Dionísio chamando-o de fofo.
Entretanto não há mais tempo para comoções, pois um barulho no chão desvia a nossa atenção para a penumbra de forma imediata.
Mal consigo acreditar no que meus olhos estão vendo.
Como é que a porra de uma escada brotou aí?
E pior, ele quer que eu desça por esse buraco pequeno no escuro?
Eu tenho claustrofobia, caralho!
- Não se preocupem, não é muito longe do rio. -
O Park fala de forma tão natural que eu tenho vontade de lhe dar um soco.
Que caralhos de rio é esse?
- Que rio? -
- Você quer saber sobre Hades, mas não sabe nem sobre o rio Estige, que decepção. -
Jungkook fala com um olhar realmente triste enquanto me encara e eu sinto o meu rosto corar na mais pura vergonha ao ser explanado.
Porra de fofoqueiro do caralho!
- É normal que ele não saiba, ele não é filho de Hades. -
Para a minha surpresa, a voz de Taehyung se faz presente e eu fico em choque ao perceber que ele está me defendendo.
Desvio o meu olhar para o filho de Ares que apenas indica outra direção com a cabeça de forma sutil.
E lá está Park Jimin me encarando, mas dessa vez é com um sorriso bonito e os olhos levemente arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido nos encantos de um semideus | Yoonmin
FanfictionMin Yoongi tinha tudo para ser um garoto normal, mas isso claramente não foi possível quando ele descobriu ser um semideus e teve que se mudar para o acampamento meio-sangue. Em um dia normal, um novo semideus chega ao acampamento sem nenhum machuca...