Capítulo único. ☆

1.7K 166 146
                                    

Com os corpos colados sendo impedidos apenas por uma camada fina de tecido branca e preta que eram as camisas dos dois, que ainda os atrapalhava. Enquanto se aprofundam em um beijo doce e delicado kei pensava em como o corpo do esverdeado cabia perfeitamente em seu colo.
As linguas dançavam em uma sintonia que poderia invejar ate mesmo o propio beethoven.

Já estavam assim por alguns bons minutos quais que, kei ja não poderia dizer quantos, ja que quando estava com Tadashi nao lembrara a última vez que pegou seu celular, a presença do mais baixo era sempre mais atrativo que qualquer coisa, mesmo que nao admitisse sempre.

Com um toque inesperado - porém bem-vindo - Tsukishima arrisca aprofundar os toques, colocando calmamente a mão por baixo da blusa do outro fazendo-o arrepiar pela a ação repentina do mais alto, que achava tudo aquilo adorável.

acariciando lentamente a cintura fina de yamaguchi, kei sobe a camiseta do tal dando leve beijos e deixando possíveis marcas de chupoes em sua barriga, os quais fizeram o outro soltar um gemido abafado, que pelo visto agradou bastante o loiro.

Deslizando sua língua pelas pintas do esverdeado, tsukishima pareceu facinado nas marcas únicas que se encontrava por todo o corpo do menor, podendo fazer um mapa astral do garoto em sua própria mente para depois poder aprecia-lo, ele realmente era único, tadashi era único, e kei queria que ele fosse unicamente seu.

"órion"

falou tsukishima arfando ainda tentando recuperar o fôlego perdido nas ações anteriores, sua voz saiu mais rouca do que o esperado.

Por incrível que pareça, Tadashi entendeu o que aquilo significava imediatamente.

com as bochechas ruborizadas lembrava das inúmeras vezes que saia com o amigo para ir olhar as estrelas, enquanto dividiam o fone de ouvido ouvindo a playlist que ambos criaram juntos, deitados na grama curtindo a companhia um do outro sempre em um silêncio reconfortante. ambos gostavam daquela rotina, era o interesse secreto que compartilhavam juntos.

E o loiro nao mentiu, as pintas da barriga de yamaguchi poderiam formar a constelação, ele ja havia notado mas nunca comentou com o amigo, e como um ato de surpresa ao ver que o loiro percebeu algo tao tosco assim, para tentar esconder sua feição totalmente vermelha o de sardas escondeu sua cabeça no ombro do mais alto. o mesmo deu um sorriso ladino ao ver a reação boba do outro.

"droga, como você pode ser tao adorável..."

uma pergunta retórica nunca falada em voz alta até o momento, a resposta parecia obvia para o loiro, mesmo nao conseguindo expressar aquilo em palavras. apenas a presença de yamaguchi ja o deixava com borboletas no estômago, ele realmente estava apaixonada e era tarde demais para fazer algo contra isso.

"eu sempre fui fascinado por estrelas..." - susurrou o de óculos talvez próximo demais do ouvido de tadashi - embora o loiro o fizesse propositalmente -. ele gostava de suas reações extremamente fofas ao ser provocado, ele queria mais, queria poder chama-lo de seu, e ficar naquela posição durante quanto tempo o infinito deixasse.

a vermelhidão paerava sobre todo o corpo do de sardas, podendo ali mesmo competir com um tomate - ele ganharia -.

a metáfora sobre qual das estrelas que tsukishima falava fez o outro tremer, mais ainda depois de sua ação seguinte, mordendo o nódulo da orelha de seu companheiro, ele queria conhecer cada um de seus pontos fracos, e parece que conseguiu achar um deles.

"eu te amo"

yamaguchi disse com a voz tremula sem perceber o tamanho do efeito da frase que acabara de falar, embora ele nao estivesse arrependido, afinal, ele nao havia mentido. apenas foi muito repentino e nao poderia parar de ficar nervoso com a possivel reação do seu "amigo" a aquela frase.

Aquele como o universo ♡ Tsukkiyama one-shot ☪️Onde histórias criam vida. Descubra agora