Era noite de ano novo, todos estavam animados correndo para suas casas, e pela primeira vez em toda sua vida Naruto era uma delas, ninguém entendia a alegria do jovem rapaz, nunca o viram tão animado para um final de ano como este ano, parecia que seu rosto se iluminava a cada passo que dava, e isso animava a todos em sua volta, as incentivando a ir mais rápido encontrar com seu amigos e família que os esperavam, somente um pessoa além dele sabia do que se tratava, esse alguém era Shikamaru seu melhor amigo, que viu ano após ano Naruto fazer de tudo para não voltar para casa, onde não teria alguém para recebe lo, ninguém para abraça lo, ninguém para o desejar feliz ano novo, mas agora isso havia mudado, ela o havia mudado, faz apenas 9 meses que Naruto e Hinata haviam se casado, mas cada dia a felicidade do loiro só aumentava a vontade de voltar para casa, onde agora teria alguém para recebe lo e enche lo de carinho, Shikamaru percebeu tudo e agora viu o seu amigo se afastando rápido, ansioso para vê-la, e então ao perceber que estava observando demais, ele sorri, e pega o caminho para casa, onde encontraria a mulher esquentadinha, que também estava a sua espera...
Naruto correu como um raio, ele queria chegar o mais rápido o possível que até mesmo pegou o caminho pelos telhados, e então finalmente chega ao seu destino, a nova casa dos Uzumaki, assim que ele abre a porta um cheiro delicioso invade suas narinas, o conduzindo assim até a cozinha, onde encontra um linda mulher usando um pano em sua cabeça e com os cabelos presos em um rabo de cavalo alto, ela usava um vestido rodado da cor azul bebê, e um avental para não sujar o belo vestido, e então ele fala com a voz baixa um pouco abobalhado com a cena "tadaima" a mulher leva um pequeno susto, se vira para o mesmo e com um lindo sorriso com as bochechas coradas ela diz " okaeri " Naruto jamais se acostumaria com aquelas palavras, mas adoraria ouvir para sempre, e por um instante seus olhos se enxergam de lágrimas, assustando a mulher, fazendo ela correr em sua direção e limpando suas lágrimas, e assim foi em um início de uma linda e feliz noite, e assim que deu meia noite, ambos subiram no telhado para ver os lindo fogos, e naquele momento Naruto fez um pedido as estrelas, " onegai, se um dia eu perder a Hinata, que seja por que eu morri, que eu jamais me perdoaria se a perdesse diante de meus olhos" era um pedido egoísta, ele admitia isso, mas não aceitaria a perder para a morte, e assim se findou um ano e outro começou...
E assim se foram vários e vários anos, seus filhos nasceram, e cresceram, assim aumentando o amor que ele recebia naquele feriado que ele tanto amava, só que pelo jeito, as estrelas o odiavam, e queria faze lo sofrer, tudo ia bem, todos estavam comemorando mais um ano novo feliz, até que acontece um acidente... Após um simples descuido, foi preciso para tudo estragar, não sabiam como aconteceu, nem quando aconteceu, apenas começou, as safiras refletindo o fogo, enquanto procurava sua família, em meio ao que era para ser uma casa, mas tudo estava em chamas, até que ouviu os gritos de sua amada, ela estava com sua pequena filha no colo, ela então correu para a saída e colocou a pequena no chão, enquanto procurava seu filho, mas não viu nada, então rapidamente ativou seu poder ocular e o viu chorando, embaixo de tábuas soltas, ela então correu, correu como nunca, e o alcançou, o abraçou e se despediu, ela sabia que não era capaz os dois saírem dali, então ela só pediu " diga ao seu pai e sua irmã, que eu os amo" e assim ela o empurrou para fora,salvando a vida de seu filho, mas tarde de mais para se salvar, caindo assim vários pedaços de madeira em chamas em cima de si, e assim naquela noite não teve fogos de comemoração, não teve festas, só teve gritos de dor, e muitas lágrimas em homenagem a brava mulher que deu sua vida por seu filho. Enquanto todos observavam, Naruto chorava e culpava as estrelas por ter lhe tirado sua luz, mas sabia, que ela estaria brilhando lá em cima, com um brilho que ofuscaria ate mesmo a lua, sua estrela.
FimE feliz ano novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa e das estrelas
FanfictionMas quem diria que as estrelas iriam pregar em si um peça.