ᘛAmor eternamente imortalღ Explique-se ou Morra!

986 66 109
                                    

Na manhã seguinte Hidan avia acordado bem cedo.
Seu ferimento estava bem melhor mais ele refez o curativo pra nn correr riscos, então ele foi até a parte externa do quarto e ficou olhando o céus fazendo suas orações.


Kakuzu- hmm... (Bocejo) .... Aaan!? HIDAN-...

Kakuzu olha para o lado externo do quarto onde tinha uma fonte termal e ve Hidan lá perfeitamente lindo e o moreno se encanta ...

Kakuzu vai em direção a hidan tirando suas roupas e ficando só de roupas íntimas ele entra na fonte e começar a se banhar de uma forma provocante para Hidan.

Hidan on:
"Ka-kakuzu... Eles está tão... Tão lindo e atraente. Será que se euh entrar ele ficará irritado..? A pouco Importa!"

Hidan tira suas roupas ficando completamente nú e já entra na fonte sem q o Moreno percebesse, vai chegando aos poucos por traz de kakuzu e abraça por traz de uma maneira suave. . . Passando levemente seus dedos no corpo do mais velho, que se arrepia fazendo uma leve Kara de prazer.

Kakuzu- Hidan~ {diz ele meio rouco}

Derrepente hidan leva um susto e se afasta bruscamente do moreno.

Kakuzu- Hidan? Uke-...

Kakuzu- HIDAN!?

O albino estava sangrando. . . Manchando toda a fonte de sangue! Hidan sai correndo da fonte indo em direção ao banheiro, ele vai cambaleando quase caindo por td o caminho. E kakuzu sem dúvidas corre atrás de seu companheiro muito preocupado.

Hidan se tranca no banheiro o mais rápido possível e começa a tossir muito forte.

Kakuzu- Eii Hidan!! Abre essa porta por favor o que está acontecendo? Me responda!!!

Pela porta kakuzu só ouvia os gemidos e tossidos do Jashinista sofrendo. Até tudo fica em silêncio e kakuzu cansado de espera arromba a porta e vê Hidan deitado na chão sangrando a a pia cheia de sangue. Ele rapidamente pega o Jashinista no colo e o leva pra cama pra cuidar dele o mais rapidamente.

Dps de tds os cuidados hidan acorda meio tonto e vê kakuzu não estáva no quarto, ele levanta levemente olhando para o quarto então pensou:

Hidan on:
" Aaah ele deve estar no lob ou foi resolver com o pain o assunto do dinheiro afinal já enrolamos dms ... E tudo por minha culpa"

Horas passaram e nada de kakuzu voltar então hidan foi para o lado de fora tomar um ar e se recompor. Então hrs e hrs passearam e por volta de umas 18:30 kakuzu volta bem furioso ele está com o manto um tanto rasgado, suas máscaras meios caídas e com um ar muito furioso. . .

Kakuzu- CADÊ VC SEU JASHINISTA DE MERDA!? {O Moreno ia furioso pelo quarto procurando o mais novo.}

Hidan- Kaku vc voltou! Que bo- {O Albino é interrompindo por kakuzu que o segura de uma maneira violênta pelo pescoço.}

Kakuzu- Seu merda! Por sua culpa Pain não nós deus nem os 15% do valor que ele negociou com aquele ninja! SE VC NÃO FOSSE UM IDIOTA INÚTIL JÁ TERÍAMOS TERMINADO ESSA MISSÃO E EUH ESTARIA EM "CASA" COM O MEU DINHEIRO!!

Hidan- K-Kaku m-me solta p-pfv...

Kakuzu- CALA ESSA SUA BOCA!! SE QUER QUE EUH TW SOLTE ORE AO SEI JASHIN DE MERDA PRA TE SALVAR!!

Hidan vai perdendo suas forças enquanto implora pra kakuzu o soltar, até que . . .

Hidan desmaia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hidan desmaia. . . e mais velhoo joga no chão.

Kakuzu- Não vou cair nessa Hidan, não adianta usar seu machucado pra acabar com essa briga seu merda!

Kakuzu então vai em direção ao banheiro ignorado Hidan jogado no chão, quando ele volta hidan ainda está no chão e com ele está Konan desesperada o segurando no colo e Orochimaru tentando pensar no que fazer

Konan- KAKUZU SEU IDIOTA! COMO VC PODE FAZER ISSO COM O HIDAN QUAL O SEU PROBLEMA!?!?

Kakuzu- mais euh- ...

Konan- NÃO SEI COMO HIDAN PODE GOSTAR DE UM MONSTRO COMO VC! NÃO INTENDO O POR QUE ELE AINDA NÃO PEDIU PRA TROCAR DE DUPLA!!

Orochimaru- Konan calma. . . Vamos levá-lo para o meu esconderijo lá irei cuidar melhor dele. . .

Konan envolve hidan em uma manta de papel e o carrega em direção a saída.

Konan- Volte pra casa! E quando euh voltar Pain e euh iremos conversar com vc...

Kakuzu-EUH NÃO TENHO OBRIGAÇÃO DE CUIDA DESSE MERDA DO HIDAN! ELE JÁ SABE SE CUIDA SOZINHO ELE É SO MINHA DUPLA, MAIS CMG É CADA UM POR SI!!

Konan- . . . Parabéns kakuzu agr vc está por si msm porque não vou deixar mais o hidan cuidar de vc!

 Parabéns kakuzu agr vc está por si msm porque não vou deixar mais o hidan cuidar de vc!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os 3 saem do quarto deixando só kakuzu . . .








{Então foi isso meus amores euh troquei o nome do meu perfil mais ainda sou a msm criadora Espero q estejam gostando da minha fic 😊, pesso desculpa por erros de escrita mais não sou muito boa nisso ; - ; mais sempre quis fazer uma fic kkk. Bom eh isso obgd por lerem beijinhos da escritora - Aika Chan}

ᘛAmor eternamente imortalღOnde histórias criam vida. Descubra agora