Dimensões?Naruto?O que!?!?

723 38 10
                                    

Oii cambada de Shinobi...
Como vais....esse é o primeiro EP não tá revisado muito bem.. então se tiver uma merda fala aí nos comentários....
____________________________________________________________________________

Yuna on

Estava eu dormindo meu lindo sono até que uma criatura dos inferno veio me tirar do sério...

Yuki- ACORDA DESGRAÇA!!!!!-grita no meus ouvidos-TEM ESCOLA HOJE SE TU NÃO SABE!!!!!

Eu- CARALHO DA DESGRAÇA DEIXA EU DURMI DEMÔNIO!!!!-falei dando um tapão nele.

Yuki- AÍ!!! Pra que agredi-faz bico- vamo levanta temo que ir pra escola.

Eu- Num quero não... Quero ir pra Naruto-faço cara fofa.

Yuki- Também queria... Mas vamo pra escola sim, se nós não tivéssemos maratonado Naruto ontem estaríamos acordado a horas.

Eu- Já tô indo....-fala bocejando-que hora é agora?

Yuki- 06:14 pq?

Eu- Não posso mais perguntar não em,trouxa...😒

Levanto da cama e expulso meu irmão de lá, faço minha H.P. e visto meu uniforme,acho ele ridículo,esse uniforme é aqueles típicos de colégio japonês,sabe... Mas o pior é que é rosa, ROSA!!! Eu odeio vestir coisa rosa é tão, enjoativo 🤢.....

 Mas o pior é que é rosa, ROSA!!! Eu odeio vestir coisa rosa é tão, enjoativo 🤢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tomo meu café da manhã e vou pro inferno que chamam de escola...
Depois das aulas acabarem,chamo meu irmão pra ir comer dangos e ele aceita. Estamos voltando da lojinha de dangos quando o besta do meu irmão fica no meio da rua pra pegar uma moeda,um carro estava vindo e ia atropelar ele até que eu corro pra puxar o Yuki mas o carro acaba atropelando nós dois, fazendo nós desmaiar....

Yuki on

Acordei em uma floresta,e no meu lado estava minha irmã desacordada,tentei acordar ela mas nada até que ouço barulho de galhos quebrando e eu acabo desmaiando de novo...

Yuna on

Acordo em um quarto que parecia de um hospital,olho pro lado e vemos meu irmão dormindo e vou acordar ele... Mas uma enfermeira chega...

Enfermeira- Oh vejo que acordou, está se sentindo bem?

Eu- Sim, moça aonde estou?

Enfermeira- Está no hospital de Konoha, pq?

Hospital de Konoha? O QUE!!!!

Eu- Nada não,bom já posso ter alta?

Enfermeira- Claro, você e esse menino estão bem então podem se trocar no banheiro lá tem roupas pra vocês.

Eu-Muito obrigada.

Enfermeira- Ah e vão até a recepção ninjas irão acompanhar vocês dois.

Entrei em Naruto!?WTF!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora