O que vai ter na fic
Humilhação
Cenas de sexo
Abdl
Romance gay
Personagens odiados
E outras coisasHistória começa em 3 ▶️2⏩1........
Mansão Wayne
Hora : 06:09
Bruce
Estava no meu quarto ; olhando para Clark que estava só de cueca e penso como isso pode acontecer comigo ser baby do Superman ; e tudo culpa do meu pai . Clark chega e deita do meu lado ; falou quando eu comprar as minhas ações e recuperar a minha empresa ele vai ver o que ia fazer com ele .
— Pagou para ver .- Falou Clark .
Meses atrás
Empresa Wayne
Hora : 16:45
Bruce
Estava no meu escritório pensando como fazer a minha empresa sair dessa margem de falhas que estava acontecendo; tudo culpa da economia. A porta do escritório se abre e minha assistente entra fala que Clark do jornal diário está aqui .
— Por que ele está aqui ? - Pergunto irritado .
— Ele falou que tem uma entrevista com o senhor .- Falou minha assistente.
— Pode deixar ele entrar .- Falou sem paciência .
O Clark para mim e um pesadelo em forma de pessoa ; ele pode parecer calmo e tranquilo quando você olha . Só que ele é irritante e não sabe quando eu falou não é não .
Clark entra todo bonito de terno azul e pergunto se estava indo visitar o Smurfs ; ele ri e fala que sentiu falta do meu estilo de humor .
— O que você quer ? - Pergunto olhando para o Clark .
— Vim falar que minha empresa Super Boy de brinquedos está indo muito bem .- Falou Clark .
— Agora você e empresário ? - Pergunto olhando para computador.
— Sim sempre gostei desses negócios sempre tive uma pessoa que inspirou a querer investir e criar minha empresa .- Falou Clark sorrindo .
— Então por que está aqui ? - Pergunto olhando para Clark .
— Aceita sair num encontro comigo sei que está na seca depois que "Coringa " deu fora e você .- Falou Clark .
Olhou irritado e peço para ele não falar o nome daquele palhaço ridículo ele sorri e fala que seria um ótimo namorado e daddy para mim .
— Só por que você teve ter uns 490 anos não que dizer gosto de anciões .- Falou irritado .
— Um dia você será meu Bruce Wayne " Batman " .- Falou Clark .
Ele se levanta e sai do meu escritório; penso que foi um erro conhecer o Clark e ter namorado aquele palhaço . Guardou as minhas coisas e penso que os acionistas vai pedir para vender uma parte das ações da empresa e penso que essa vai ser minha única opção para nao ter que decretar falência.
Clark
Como amo o Bruce Wayne desde que conheci ele me apaixonei por esse estilo milionário bad boy dele que precisa ser corrigido ; saio andando e penso como ter o Bruce para mim e escuto um dos funcionários falarem que o Bruce vai vender algumas ações para não decretar falência .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Do Batman : negócios Proibidos
FanfictionEssa história do Bruce Wayne mais como conhecido pelo seu apelido de Batman até um certo dia que ele recebe uma visita do seu maior pesadelo e descobre que alguns negócios são perigosos . Fic não recomendada para menores de 18 anos 🔞