Bruce
Ele termina de colocar a fralda nova e me pega no colo penso no que aprontar e também quem esse amiguinho que Clark falou que ia me visitar . Saímos do quarto e falou para Clark que posso andar e ele fala que a partir de hoje eu só tenho permissão para engatinhar andar só quando ele confiasse em mim .
— Eu qui flalu izu .- Falou embolado pela chupeta.
T: Eu que falou isso .
Descemos as escadas e começou olhar ao redor em busca do meu telefone para ligar para Alfred para saber se era verdade sobre isso ; ele senta no sofá e me coloca deitado na sua perna e pega a mamadeira de leite que estava na mesinha do lado .
— Vamos tomar dedeira .- Falou Clark falando com uma voz de bebê.
Revirou os meus olhos e ele tira a chupeta da minha boca penso se devo tomar já que a última que tomei acabei dormindo e ele me depilou .
— Não coloquei nada bebê .- Falou Clark .
Ele coloca na minha boca começo a sugar e escuto Clark falar que hoje só ia tomar mamadeira, sopinha ,papinha e mais nada ; penso que eu só estou fazendo isso pela empresa.
Olhou ao redor e acabou achando o meu telefone em cima da televisão só tenho que pegar sem que o Clark veja ; ele tira a mamadeira da minha boca e me coloca sentando no seu colo .
— Vou preparar o almoço fique assistindo televisão .- Falou Clark dando um beijo na minha bochecha .
Ele me coloca no chão e se levanta ; olhou para a televisão e ele coloca num desenho da Marvel e ele sai andando até a cozinha . Espero alguns minutos para não levantar suspeita e me levanto ; tenho que saber se o que Clark falou é verdade .
Clark
Estava na cozinha pensando no que eu ia fazer de almoço ; pegou o meu telefone do meu bolso e colocou nas câmeras de segurança.
— Olha que fofo ele tentando mexer no telefone com essas luvas .- Falou sorrindo sarcasticamente .
Penso e sei como vou castigar ele ; desligo o telefone e já sei o que vou fazer para o almoço o prato favorito do Bruce Wayne e uma sopa de legumes para o Bruce .
Tempo depois
Hora :15:33
Atenção : Essa parte e proibida para menores de 18 anos contém humilhação e cenas de sexo e palavras de contexto sexual e ofensivo .
Clark
Estava esperando o Steve chegar com o seu baby Tony Stark; o Bruce não sabe que tinha olhado na câmera de segurança que tinha olhado ele tentando mexer no telefone dele ; dou um sorriso para Bruce que vira o rosto e falou que daqui a pouco chega o amiguinho dele .
A campainha toca e penso que deve ser eles ; me levanto e estava ansioso para ver a cara do Bruce quando descobrir quem e seu novo amiguinho ,chegou em frente da porta e abro a porta Steve estava carregando o Tony que estava de terno azul e uma chupeta com símbolo do morcego .— Ainda bem que tinha seu número salvou . - Falou olhando para o Steve .
— Sim e cada seu baby ? - Pergunto Steve .
Aponto para o Bruce tentando tirar as luvas Steve coloca o Tony no chão e fala que ele é muito fofo ; falou que sim e ainda está se acostumando com as coisas ainda .
— Entendo o Tony foi quase assim também.- Falou Steve .
Fecho a porta e falou para eles se sentarem que o show vai começar , Steve me olha com olhar confuso e pergunta do que estou falando e explicou para ele sobre o que Bruce fez .
— Já castiguei muito o Tony em público por isso e pode ser bom que ele não repita . - Falou Clark .
Levou eles até o sofá Bruce olha para Tony com cara de surpreso e Tony olha envergonhado; escuto o Bruce falar que não sabia que Tony gostava dessas coisas idiotas .
— Ele não gostava no início agora ele ama não pode ficar sem né bebê .- Falou Steve com tom sério .
— Xim daddy. - Falou Tony de cabeça baixa .
Bruce começa a rir e me sento no sofá falou que essa risada vai acabar agora ; ele me olha e falou que está na hora do castigo .
— Non xo clianxa .- Falou Bruce todo fofo .
T: Não sou criança .
Pegou ele colocou no meu colo virado com a bunda para cima e escuto ele perguntar o que eu ia fazer ; meninos malcriados ganham palmadas .
Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft
Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft PlaftAbaixo a sua calça e junto com a fralda deixando a sua bunda exposta para Steve e Tony olhar escuto Bruce falar que isso e humilhante e falou que para o bem dele e começou a bater na bunda dele .
Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft
Paro de bater e pergunto o que ele fez de errado escuto ele falar que foi ter me conhecido dou um tapa forte na bunda dele e pergunto de novo .
Divulgação
cherry_more
lukazoni
Prince-Alex
GabrielGuimaresAlexa
dark1568
Mush-R0om
Bear_Little
GotenGarcia
Zony20191- Será que Bruce vai aguentar o castigo ?
2- Será que Tony e Bruce vão se dar bem ?
3- Será que Clark vai aprontar mais alguma coisa ?
4- E será que Bruce vai conseguir ligar para o Alfred ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Do Batman : negócios Proibidos
FanfictionEssa história do Bruce Wayne mais como conhecido pelo seu apelido de Batman até um certo dia que ele recebe uma visita do seu maior pesadelo e descobre que alguns negócios são perigosos . Fic não recomendada para menores de 18 anos 🔞