Bruce
- Não sou fã de romance .- Falou olhando para Clark .
Ele coloca em um desenho bem infantil ; penso que tenho que aguentar até minha empresa sai do vermelho mais eu posso aprontar para cima do Clark . Me levanto e vou olhando a casa do Clark penso no que vou aprontar com o Clark.
Vou até a minha calça e pegou meu telefone do bolso e aviso para Alfred que estava passando a noite na casa do Clark ; desligo o telefone e escuto Clark pergunta quem deixou pegar o telefone .- O telefone eu comprei e só queria avisar ao Alfred sobre passar a noite aqui .- Falou olhando para Clark .
- Ele vai vim aqui morar com a gente e todas coisas da sua mansão vai vim para cá já avisei para Alfred .- Falou Clark .
- Eu pensei que só seria essa noite que estaria assim .- Falou olhando para Alfred .
- Você vai ser meu baby até eu cansar ou empresa sair do vermelho você não entendeu essa parte .- Falou Clark .
Olhou para mão do Clark que estava com uma mamadeira ; suspiro e penso que não tem mais nada vergonhoso e não poderia ficar mais vergonhoso.
Clark coloca a mamadeira no centro de mesa e tira a roupa ficando de cueca ficou com vergonha e ele pega a mamadeira da mesa de centro .- Por que está só de cueca ? - Pergunto com vergonha.
- Não gosto de usar roupa em casa mais como você está aqui estou só de cueca e se acostume que vai me ver com e sem a cueca daqui para frente .- Falou Clark sorrindo .
Ficou com vergonha e ele senta no sofá ; olhou para ele com vergonha e ele fala para eu deitar no colo dele saio andando até ele e penso que não poderia ficar mais vergonhoso .
Deitou no colo dele e ele coloca a mamadeira na minha boca começo a sugar o leite e sinto meus olhos ficarem pesados acabou dormindo .
Clark
O sonífero fez efeito tirou a mamadeira da boca dele e penso que não vou largar o Tony nunca mais ; pegou ele no colo e levou até nosso quarto tenho que depilar ele ainda e dormindo sera mais fácil .
Dia seguinte
Hora : 08:34
Estava assistindo televisão meu baby ainda estava dormindo e escuto a campainha tocar deve ser os homens que pedi para trazer as coisas do Bruce . Me levanto e vou em direção da porta penso que Bruce vai gastar do amiguinho que vai brincar com ele , chegou em frente da porta e abro .
- Alfred quanto tempo ? - Pergunto olhando para Alfred parado com olhar de não confia em mim .
- Olá senhor Clark faz muito tempo mesmo .- Falou Alfred .
Dou espaço para ele entrar os carregadores entram e mandou colocar lá no meu quarto; eles sai andando e ficou olhando para Alfred .
- Você vai se aposentar. - Falou olhando para Alfred.
- Ainda tenho tempo para trabalhar estou muito jovem para aposentar . - Falou Alfred .
- Descanse e outra você precisa descansar trabalhou na casa dos Wayne a bastante tempo . - Falou olhando para Alfred.
- Acho que umas férias seriam boas e estaria aqui sendo cuidado pelo senhor mesmo eu não confiando em você .- Falou Alfred .
- Sim vai curti as férias aviso para Bruce das férias e irei cuidar muito bem dele .- Falou sorrindo .
Alfred vai até a porta e escuto ele falar se eu machucar o Bruce ele iria atrás de mim falou que nunca ia machucar o Bruce . Ele sai da minha casa e penso que esse mordomo tem que ir embora os carregadores descem e se despede ficou pensando se o Bruce acordou .
Bruce
Estava num quarto azul com tema homem de ferro com minhas mãos numas luvas e usando um pijama de homem de ferro e usando uma chupeta, não sei como vim parar aqui . Me sento e olhou ao redor estava num berço isso já é muito humilhante; a porta do quarto se abre e Clark entra com uma mamadeira de leite .
- Bom dia bebê .- Falou Clark sorrindo.
- O qule Tlem de blom. - Falou irritado e embolado por causa da chupeta
T: O que tem de bom
- Bebê acordou com errado lado do berço ? - Pergunto Clark debochando.
Ignoro e ele me pega no colo e nunca tinha reparado que Clark estava fortinho ; ele me coloca na cama grande e abaixa a calça do meu pijama .
- Consegui depilar você ontem .- Falou Clark sorrindo.
Não estava acreditando que ele me colocou para dormir para me depilar ; tentou levantar mais ele fala que se eu levantasse ia apanhar .
Olhou para ele com olhar de ódio e escuto ele falar que hoje eu ia brincar com um amiguinho ; penso que não poderia ficar mais vergonhoso ele passa mão na fralda .- Esta suja .- Falou Clark .
Ele abre as fitas da fralda olhou para o lado e penso que e só quando a minha empresa sair do vermelho; ele levanta as minhas pernas e escuto ele falar que Alfred se demitiu .
- Eli nuncla falia isso .- Falou embolado por causa da chupeta olhando para Clark .
T: Ele nunca faria isso
- Ele falou que estava na hora dele se aposentar e que trabalhou bastante na casa da família Wayne . - Falou Clark tirando a fralda suja .
Eu sei que ele está mentindo o Alfred nunca ia se demitir ele e um pai para mim mais do que meu próprio pai foi Clark abaixa as minhas pernas e penso que o Clark está mentindo sobre isso .
Ele pega lenços umedecidos que estava na cabeceira da cama e ficou com mais vergonha tenho que pegar meu telefone para mandar uma mensagem para Alfred perguntando se isso era verdade .
Ele começa a limpar as minhas partes íntimas e escuto ele falar para eu me comportar quando eles chegarem e acabou tendo uma ideia para fazer o Clark desistir dessa ideia .
- Nem pense aprontar alguma coisa comigo entendeu mocinho .- Falou Clark terminado de me limpar .
- Eu aplonta cum voxe nuncla.- Falou embolado por causa da chupeta e sorrindo .
T: Eu aprontar com você nunca
Divulgação
cherry_more
lukazoni
Prince-Alex
GabrielGuimaresAlexa
dark1568
Mush-R0om
Bear_Little
GotenGarcia
Zony20191- Será que Bruce vai aguentar o Clark ?
2- Será que Alfred vai descobrir o que Clark falou para o Bruce ?
3- O que Bruce vai aprontar ?
4- Será que Clark está tramando ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Do Batman : negócios Proibidos
أدب الهواةEssa história do Bruce Wayne mais como conhecido pelo seu apelido de Batman até um certo dia que ele recebe uma visita do seu maior pesadelo e descobre que alguns negócios são perigosos . Fic não recomendada para menores de 18 anos 🔞