Capitulo 3

504 51 1
                                    

Mais um dia e inicia e acordo com a voz de Emma.

Emma: Kira! Você está acordando muito tarde esses dias.

Kira: Emma?

Emma: Levanta logo, vamos tomar café da manhã e depois vamos fazer uma reunião.

Kira: Hm! Certo.

Então comemos e fomos fazer a prova diária. Depois de tudo fomos para o quintal brincar um pouco com as outras crianças. Muita coisa estava estranha, já era para ter descobrido o rastreador.
Nós descotimos sobre algumas coisas e logo depois uma criança veem chorando até a mama.

???: Mama!

Mama: Oque houve?

???: Eu e a... estavamos brincando! Mas nos perdemos e agora eu não acho ela! Me ajude por favor!

Mama: Hm, pode deixar.

Kira: Então essa é a hora.

Emma: Disse algo?

Kira: Não não.

E como o anime, a mama pega o "relógio" e um tempo depois volta com a criança.

Norman: Hmm...

Ray: A mama é realmente muito boa em procurar.

Norman: Nós nunca pensamos nisso, mas não acha que isso é muito estranho?

Emma: Oque?

Kira: Sim, ela acha muito rapido.

Norman: Será que...

Emma: Oque?

Norman: Temos um rastreador instalado em nós?

Ray: Não não, é impossivel!

Norman: Aquele relógio! Não deve ser um relógio comum de bolso!

Kira: Sim!

Emma: Se isso for verdade precisamos achar o mais rapido possivel, temos menos de um mês.

Kira: O lugar menos provável... a orelha.

Norman: Será?

Emma: Não sei não.

Um Tempo Depois

Estavamos no quarto para uma reunião.

Emma: Estavamos tão preocupados em bolar um plano para fugir que esqueçemos da nova irmã e das crianças.

Ray: As outras crianças?

Emma: Se esse for o problema, podemos treina-las.

Norman: A mama vai desconfiar.

Kira: E se treinarmos eles em uma brincadeira.

Emma: Isso! Um pega-pega! Assim ninguem desconfiará.

Norman: Boa! Agora precisamos tomar muito cuidado com a irmã.

Emma: Agora nosso tempo de reunião é bem curto, precisamos ensinar a maioria das tecnicas pras crianças.

Norman: Certo, vamos começar agora!

Então 1 semana se passou voando, o treino estava indo muito bem, as vezes a mama desconfiava de nós, mas sempre dávamos um jeito de disfarçar.
Mas precisavamos conferir a situação do outro lado do muro, e esse dia havia chegado, tudo estava indo muito rapido, e sim, nós contamos a Gilda e ao Don.
O plano era o seguinte, as crianças brincavan de pique esconde pela casa, e quem iria procurar ia ser a mama, e Don e Gilda precisavam se esconder muito bem para que demorasse a brincadeira.
Então entramos em ação.
Enquanto mama contava até 50 nós tinhamos que sair da casa de fininho e correr até o muro, onde estava a corda.
Tudo estava saindo muito bem, mas quando Norman foi escalar acabou caindo, fazendo ele quebrar as DUAS pernas e desmaiando.

Emma: N-Nor-orman...

Kira: HRM, precisamos levar ele!

Emma: A brincadeira ainda esta rolando.

Ray: Merda, nós precisamos contar que saímos.

Emma: Mas ela vai descobrir nosso plano e tudo vai acabar!

Kira: Vamos falar que queriamos trapaçear.

Emma: Tudo bem...  quanto ao Norman?

Kira: Ele...

Ouvimos um barulho vindo da mata e olhamos para trás, e la estava a mama dando uma risada.

Kira: Mama...

Continua

•||•Em The Promised Neverland•||•Onde histórias criam vida. Descubra agora