Capitulo 4

396 36 2
                                    

Mais um dia se começou, mas oque aconteçeu ontem? Como no anime... mais alguem será enviado e não sabemos ainda quem é, mas com certeza irá ser alguem de nós três.
Essa é a primeira vez que vejo Emma dormindo até tarde, provavelmente ela ficou chorando de madrugada.

Norman: Kira, hoje é o dia que alguem vai ser enviado, esse alguem é algum de nós 6. Eu, você, Emma, Gilda, Ray ou Don.

Kira: Hrm...

Ray: Precisamos fugir hoje.

Kira: Ray? Você estava aí atrás?

Ray: Sim, eu ouvi tudo, precisamos fugir!

Norman: Mas e os outros?

Ray: Vamos fugir hoje e procurar ajuda! Lembra que ja lemos um livro sobre o outro lado do mundo? Precisamos chegar até esse lugar!

Kira: Tsc, vou ter que concordar, não temos mais tempo.

Norman: Certo! Mas oque a Emma vai achar disso?

Ray: A Emma não é dificil de convencer.

Norman: Certo, vou avisar a Gilda e Don!

Kira: Ta bom, mas teem algum plano?

Ray: Violência.

Kira: OQUE? TA DOIDO?

Ray: Não vamos matar a mama, relaxa! Vamos apenas amarrar ela.

Kira: Espero que dê certo.

Ray: As 5 horas quero que a corda esteja lá, até lá não vamos ser levados. Agora ouça que vou te contar o plano! Assim...

16:50

Kira: Ok! A corda já esta aqui, vou voltar e avisar á eles.

Bom, o plano é o seguinte, vamos chamar a mama para uma conversa, apenas eu e ela, e vou apenas perguntar uma coisa ridicula, mas quando formos sair da sala, Ray, Emma, Gilda, Don e Norman vão estar lá com uma corda, e depois que amarrarmos ela vamos trancar a porta. Um plano bem idiota? Talves, mas talves dê certo.

Kira: A corda ja esta lá!

E sim, eu planejei um pouco das coisas, treinamos também a parte do "tirolesa" para atravessar o penhasco, estamos levando outra corda e alguns cabides.

Ray: Ok, está na hora! As crianças estão dormindo?

Don: Tudo certo!

Emma: Me sinto um lixo por deixar todos aqui, se nós formos alguem irá ser levado! Além disso o Norman está coma perna quebrada!

Norman: N-não pensamos nisso...

Don: Hrm...

Emma: Podem ir! Eu fico aqui... mas depois busquem eles!

Ray: Não vamos te deixar!

Kira: Emma! Não!

Norman: Eu fico...

Kira: Norman...

Ray: Não!

Emma: Vamos todos nós!

Norman: Se eu não for mais alguem irá ser levado...

Emma: Norman...

Ray: Chegou a hora! Não podemos enrolar muito!

Norman: Eu vou confiramar que vocês consigam fugir bem!

Emma: N-Norman...

Ray: As cordas e os cabides estão lá então... chegou a hora.

Kira: Certo, vou entrar.

Emma começa a chorar.

Ray: Emma!

Norman: Emma... fuga ao lado deles! Por mim...

Emma: Norman... certo.

Ray: Venham.

Então se passou 5 minutos e ja tinha perguntado algumas coisas inuteis pra ela, e foi aí que eu abri a porta e...

Continua

•||•Em The Promised Neverland•||•Onde histórias criam vida. Descubra agora