Avisos e prólogo

80 18 16
                                    

|Avisos|

É a minha primeira fic logo pode não ser muito boa ou do teu agrado.

Não sei como irá reagir ao longo do percurso mas espero que deixe os seus comentários e críticas construtivas.

Se ouver algum erro de português agradeço que me corrijam.

Sim essa fic vai abordar um tema que infelizmente ainda é um tabu para a nossa sociedade "orientação sexual ".

Se não gosta desse tipo de conteúdo ou que não tem a mente aberta para ver a vida em outras cores agradeço que se retire da fic, obrigada.

Essa fic irá abordar sobre a descoberta da orientação sexual de um jovem.

Espero que vocês realmente gostem do meu trabalho eu demorei imenso tempo deliberando se fazia ou não a fic então tomei coragem.

Como é a minha primeira fic eu não tenho a certeza se conseguirei fazer senas de sexo mas irei tentar.

|Prólogo |

-Imagina tu com 19 anos, entrando na faculdade dos teus sonhos com amigos e família que sentem orgulho de ti, e mais importante que te amam. Tudo aparentemente perfeito. Mas como me sentir feliz com isso tudo... se eu me sinto como se fosse estivesse a enganar todos e principalmente a mim mesmo.

- Como encarar os meus pais, será que eles ainda vão me amar depois de eu contar isso, que eu mesmo estou negando com todas as minhas forças? E os meus amigos ainda estariam do meu lado? Mas principalmente o que ele acharia de mim? Sentiria nojo?

- Não consigo dormir sem pensar nessas coisas, que perturbam a minha cabeça diariamente - assim pensou até adormecer.

___________❤____________❤__________

Espero que gostem deixem as vossa opiniões 😘

O que realmente sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora