Início de uma jornada

53 18 26
                                    

Bom dia filho - disse minha mãe um tanto animada.

-Bom dia mãe - digo ainda ensonado voltando a dormir.

-Acorda logo de uma vez pirralho- fala  me batendo - como você pretende acordar todos os dias de manhã cedo na tua nova casa.

-Aaaa mãe me deixa dormir mais um pouco volta daqui a cinco minutos - digo voltando a dormir.

-Eu por acaso tenho cara de despertador levanta agora antes que eu te atire pela janela.

-Ai mãe, está bom eu já acordei - digo me dirigindo a casa de banho.

-Acho bom - diz saindo do quarto do filho indo para a cozinha.

- Você não acha que está sendo dura demais com ele, é o último dia dele aqui connosco - disse Minato para a esposa.

- Eu só quero o bem dele, que ele seja mais independente - disse Kushina acabando de pôr as panquecas na mesma.

- Mas ele não é?

- Claro que é mas para uma mãe o filho ou filha nunca é responsável o suficiente nem maduro o suficiente nem independente o suficiente.

- A parte do maduro tenho de concordar. Tem vezes que eu acho que ele tem dez anos - diz Minato rindo.

- Não fala assim do meu filho ele é maduro sim, tanto que conseguiu encontrar na faculdade mais renomeada do Japão - fala irrita com o marido e orgulhosa do filho.

- Mas eu só concordei contigo.

- Eu posso falar mal dele tu não.

Enquanto isso no quarto do Naruto.

Hoje irei me mudar para Tokyo com o meu melhor amigo, me sinto nervoso e até mesmo ansioso por tudo, desde a viagem até a informação que eu estarei com ele sozinho que viverei com ele - pensa Naruto.

- Bom dia pai.

-Bom dia filho - cumprimenta meu pai - como sentes-te em saber que vais a Universidade mais prestigiada do Japão e ainda por cima com o teu melhor amigo - pergunta o mesmo com muito de entusiasmo.

- Bem ansioso para falar a verdade, é um grande passo, estou até com um pouco de receio das coisas que esperam por nós.

- Vai correr tudo bem, não te preocupes, não te esqueças que nós estamos aqui para o que precisares, não dês muito trabalho a ele - diz a minha mãe se referindo ao meu melhor amigo - acho melhor pedir novamente a ele para não te deixar comer aquela porcaria instantânea que gosta - a minha fala mãe pensativa.

- Para mãe deixa em paz você já disse isso um milhão de vezes se continuar assim ele não irá deixar eu comer todas as coisas que eu gosto - digo - e ramen é bom sim - digo fazendo bico.

- É para não deixar mesmo.

Eu e o meu melhor amigo demos duro desde os dezasseis para conseguir trinta por cento do dinheiro para pagar seis meses do aluguer apartamento onde iriam alugar e depois iriam arrumar um emprego de meio período para pagar

O meu melhor amigo vai viver comigo em um apartamento, perto da universidade, eu vou cursar medicina enquanto ele direito, também já era se esperar, pois ele sempre teve uma língua bem afiada, e notas de dar inveja a qualquer um, mas não a mim, nós sempre competíamos para ver quem era o melhor, sendo que ele sempre ganhava nas áreas de letras, enquanto eu sempre ganhava nas exatas.

_________❤______________❤___________

Espero que tenham gostado
Até a próxima 😘

O que realmente sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora