Sonho

1.6K 124 26
                                    

Após eles chegarem em casa, lily subiu imediatamente pro quarto se trancando no mesmo, Axl se sentou no sofá e colocou as mãos na cabeça

- Ela vai voltar pra infernizar a vida da lily. - Axl confirmou

- Isso não importa agora , você vai ter que dar alguma satisfação pra lily.- Slash falou consolando o amigo

Os dois ficaram em silêncio, slash não estava com uma cara boa.

- Que foi cara? - Perguntou assustado

- Axl, posso ser sincero?- Pediu

- Deve. - Ordenou

- A lily não tem um traço se quer da erin. Já parou pra observar ?- Falou e Axl franziu o cenho

- Do que tu tá falando? - Perguntou olhando pros lados

- Erin é toda patricinha, tem uma obsessão por dinheiro e gosta de controlar as pessoas, nunca gostou da gente junto porque queria apenas você, ela nunca te amou de verdade... - Disse olhando pra Axl que não o olhou - Agora olha pra lily, ela é totalmente diferente dela. Nem parece que é filha dela. É suspeito isso sabia?

- Sei lá, eu não reparo essas coisas... - Axl falou baixo , olhando pro chão

- Pois deveria , agora vai falar com ela. - Slash apontou pro segundo andar

Axl subiu e bateu na porta da menina que não respondeu.

- Lily, por favor me escute. - Pediu calmo

- Sai daqui. - Respondeu rouca

- Deixa eu ao menos te explicar melhor. - Pediu e a menina abriu a porta mas logo se jogou na cama e ficou deitada de costas e Axl entrou e fechou a porta e se sentou na cama - Lily você tem todo o direito de me odiar...

- Porque nunca me contou? - Perguntou olhando pra ele com os olhos vermelhos de tanto chorar- Você mentiu pra mim todo esse tempo.

- E-Eu sei, eu só quis te proteger, naquele dia que te vi no hospital, sozinha, eu senti um aperto no coração e não pude te deixar lá, então eu realmente cuidei de você todo esse tempo, e nunca precisei arrumar uma namorada pra ser sua mãe. Por isso eu pedi o slash pra ser seu padrinho, porque é como se fosse um segundo pai. Tanto é que você é muito mais agarrada com ele.

Lily ficou calada, ela não entendia direito a situação que estava acontecendo.

- Olha, eu sei e entendo a decisão que tomou mas...se mudar de idéia, você tem esse direito. - Disse acariciando os cabelos lisos dela - Nossa lily eu não me imagino sem você na minha vida, acho que eu morreria.

- Você me ama mesmo? Ou só está fingindo? - Perguntou olhando pro chão

- Eu amo você, eu amei ter cuidado de você todos esses anos sem depender de ninguém... eu sei que deve estar com a sua cabeça confusa mas - Axl a pegou e colocou em seu colo e olhou em seu rosto - Quando crescer, vai entender o que estou falando.

Rapidamente a menina se lembrou de quando slash estava revoltado naquele dia.

" São coisas da vida, quando você crescer vai entender."

- O dindo disse a mesma coisa. - Disse - Eu não gosto da erin, desde aquela noite no show, eu tive um pesadelo com ela...

- Um pesadelo? Por isso você foi pra minha cama de madrugada?- Perguntou e ela confirmou

- Tinha ela e uma outra menina, essa menina tava num hospital tendo um bebê, e a erin roubou esse bebê dela.- Lily disse na inocência e a mente de Axl se abriu

- Ah, foi só um pesadelo, fica tranquila... Bom lily eu...eu...

Lily o abraçou

- Não precisa pedir desculpas, eu te amo muito pai, mesmo eu te dando trabalho você não me abandonou. - Lily sorriu e Axl reparou uma coisa, lily tem uma covinha perto da bochecha, e ele nunca reparou.

E isso lhe fez lembrar uma coisa que aconteceu a muito tempo atrás, o ruivo se levantou nervoso.

- Tá tudo bem?- Lily perguntou e Axl sorriu nervoso

- Tá sim, eu só, preciso resolver uma coisa. Fica aqui em casa ok? - Axl pediu e saiu do quarto a procura de slash e o viu no Jardim- Slash ! Slash !

Slash não entendeu porque o amigo tava desesperado.

- Que foi?! Porque você tá nervoso? - Perguntou sem entender

- Precisamos ir no hospital, eu e você. Agora. - Disse ofegante

- Calma aí cara, explica. - Slash pediu seguindo Axl que estava indo pro carro - AXL ! O que tá acontecendo?

- Eu te explico quando chegarmos lá. - Disse

Apaixonado Pela Minha Afilhada (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora