Marinarrado: se passaram 2 meses eu não sei mais se eu aguento ver a minha amiga assim nesse estado deitada numa cama cama cheia de fios o th tentou visitar ela mas eu não deixei falei para enfermeiras que ele não vai entrar aqui dentro é a minha amiga Eu e a Sophia somos sempre revisadas um dia sou é um dia ela para ficar com ela aqui no hospital eu sinto muita falta dela ela tá viva você mas é como não estivesse esse tempo todo sem estar com ela sem poder abraçar minha melhor amiga desde dá aquele dia Eu evito qualquer coisas sobre ela chega no th ninguém dos amigos deles eu deixo entrar aqui dentro Eu sei que eu posso esta sendo um monstro mas eu quero o bem dela depois quando ela acordar ela vai saber o que ela vai fazer se ela vai querer ou não voltar para ele.
🕤 tempo depois 🕙
Com th
Thnarrado : 2 meses sem ver a minha loira a Larissa tá completando 6 meses mas é de grávida era para estar mais animado um herdeiro eu vou poder falar tudo de tudo que eu vivo e ensinar a ele mas eu não tô completo e como se faltasse um pedaço de mim eu sei que para muitos ela é uma amante mas para minha ela não é eu não posso visitar ela a a Mari proibiu a minha entrada eu tô morrendo aos poucos ela era minha força eu não tenho mais forças para viver eu não sei quem eu sou sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante (morro)
General FictionOi meu nome e bianca mais podem me chama de bia querem saber como virei amante logo vocês vão saber mais não e a hora venha conhece mais sobre mim.