Capitulo 8

75 4 0
                                    

Bianarrado : tudo pode muda em um mês  mais sera que os nossos sentimentos mudam bom tudo mudou esse um mês como vocês sabem eu acabei tudo th mais eu sofri e ainda sofro mais dessa vez e pra sempre ele vai ser pai eu não quero essa vida devolvi tudo que ele me deu dessa vez foi serio sair da casa do morando com a mari arrumei um trabalho numa companhia de dança continuor com bar com o Felipe tudo mudou mais  ainda doi ver ele com ela mais essa e a vida ele sempre ta atras de mim mas eu não  quero mais mesmo que eu seja louca por ele eu não vou a me sobmente a se a amante outra vez hoje eu precisava me expandi eu fui dança  um pouco.

No bar

Bia:( tava chegando no bar vir vários vapores colocando tudo pra fora mh tava lar)  oque ta acontecedo mh

Mh: ondes do th ele perdiu pra esvaziar o bar ele não que mais o bar no morro e mandou fecha

Bia: desgraçado onde ele ta

Mh:na boca olha oque você vai fazer bia

Bia: ta (sai dali e fui na boca cheguei la os vapores disseram que não podia entra mais eu entrei mesmo assim ele tava fumando ele olhou pra mim com uma cara e fui logo falando)  oque você tem na cabeça em inferno

Th: não sei do que você ta falando

Bia : mandou fecha o bar porque

Th: porque eu quis eu sou o dono dessa porra bianca eu faço oque eu quiser

Bia : você ta envolvendo o bar numa coisa que não  existe mais

Th: eu não quero essa porra no meu morro simples

Bia: (olhei pra ele por um tempo e percebi que não era o Thiago era outro Thiago o frio sem coração ele disse)

Th: não  vai fala nada não

Bia: vou eu to cansada de você  desse morro de tudo eu fui a sua amante durante quatro anos eu aguentei calada tudo você saber oque eu passei sofri passei fome do seu lado mais você  não  reconhecer isso ne você me conheceu antes da larissa mesmo assim escolheu ela ne pois agora eu vou te falar uma coisa e vai ser a ultima nunca mais quero olha na sua cara ok você e pior coisa que aconteceu na minha vida ser eu podesse volta a quatro anos antes eu fazia tudo diferente tudo quando você   ta bravo descontar em mim cansei adeus th( sair dela com o coração na mão mais eu cansei e ora de vive pra mim).

Amante  (morro) Onde histórias criam vida. Descubra agora