♡ 》O lado obscuro do Sol ;

42 9 6
                                    

"P-por favor, quer ir em algum lugar comigo?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"P-por favor, quer ir em algum lugar comigo?"

Essas eram as doces e suaves palavras ditas por Tamaki Amajiki, um dos estudantes da prestigiada UA, e também possivelmente o aluno mais tímido de toda a escola, além de participar do grande e reconhecido "The Big Three". A quem o rapaz estava se referindo quando perguntava aquilo? Obviamente para Mirio, seu grande e carinhoso amigo de infância e atual namorado, um outro aspirante a herói que tinha um futuro brilhante e uma individualidade incomum, ou pelo menos era antes do incidente em que havia perdido seus poderes, bem, isso é outra história para outro momento, agora o importante era a reação do loiro, que parecia estar surpreso com aquilo.

- Claro! Para onde vamos? Pra um aquário? Pra um Zoológico? - Ele respondia rapidamente, mantendo seu tom de voz animado e estridente como sempre, esta havia sido a primeira vez qu recebera um convite do outro para irem a algum lugar.

- N-na verdade... eu quero ir em um parque de diversões que abriu aqui perto... - O dono dos cabelos negros respondia um pouco envergonhado, não tinha experiência nenhuma com aquilo, mas tinha se dado o trabalho de planejar algo.

Mirio parava alguns segundos pra processar aquela informação, e então sorria de forma levemente nervosa para seu amado, não é que ele não gostasse dos incríveis e mirabolantes parques de diversão ou de passar tempo com seu fofo namorado, apenas tinha um pequeno problema, morria de medo de diversos brinquedos que o lugar possuía, afinal graças a sua individualidade, as vezes nem cimtos eram capaz de o manter no lugar, algo que havia causado alguns acientes em sia infância.

- Você não quer? Podemos escolher outro lugar... - Tamaki dizia aquilo enquanto sua face parecia expressar um pouco de decepção, afinal iria significar que seu planejamento iria por água a baixo.

- N-não precisa! Claro que podemos ir em um parque! Eu adoro parques! - Mirio falava aquilo com um pouco de nervosismo em sua voz, entretanto era notável que estava se esforçando.

- Obrigado... - Amajiki respondia aquilo enquanto sorria de forma fraca, porém sincera, afinal estava aliviado.

Apenas aquela simples expressão já era o suficiente para que Mirio se sentisse também mais aliviado e relaxado, adorava o quão adorável o jovem conseguia ser, abraçando este por alguns segundos, gesto que fazia o dono dos cabelos escuros ter seu rosto levemente corado durante o ato, e indo para seu dormitório após aquilo enquanto olhava para este, que parecia um pouco sem palavras.

- Nos vemos amanhã! Estou ansioso! - O loiro comentava antes de sair do quarto de Amajiki, realmente estava empolgado para passar mais tempo com o outro.

- Eu também... - Embora sua voz fosse fraca e levemente tímida, o rapaz também estava animado com aquilo.

O jovem tímido iria dormir ansioso pelo próximo dia, enquanto seu namorado tentava dormir, afinal estava amedrontado apenas em pensar nos brinquedos em que iriam.

♡ 》Parque de Emoções ;Onde histórias criam vida. Descubra agora