𝟎𝟏

622 65 24
                                    

O CLIMA NO QUARTO ERA bastante quente, devasso e selvagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O CLIMA NO QUARTO ERA bastante quente, devasso e selvagem. Ninguém tinha tamanha coragem para invadir o cômodo e interromper quem estava ali por horas.

A cama balançava com tamanha rapidez e chocava-se com a parede do quarto da original. Uma rapidez sobrenatural.

Os gemidos costumavam ser estrondosos, nenhum pouco reprimidos e os beijos eram acompanhados de mordidas e chupões.

Agora em uma nova posição, o vampiro ousou em penetrá-la novamente enquanto masturbava o ponto sensível dela, tomando de seu sangue.

A mulher estava em êxtase com a excelente atuação do homem, jogando a cabeça para trás, facilitando diminuir a sede dele, e atingindo seu ápice, sendo seguida pelo mesmo.

Ambos recuperavam o fôlego e sorriam com o que acabaram de fazer mais uma vez. A malícia rondava-os e o cheiro de sexo impregnava o ambiente libertino.

Kira apenas virou-se para pegar sua garrafa de uísque ao lado da cama, terminando com ela em dois segundos e levantando completamente nua, em busca de uma roupa usável.

Bufou baixo, demonstrando sua frustração ao encontrar a sua completamente destruída. Pegou a camisa do vampiro e vestiu-se, observada a todo momento por ele.

— Fica totalmente sexy com ela, sabia? — Sua voz rouca preencheu o quarto. — Me excita.

— Achei que me preferisse nua. — Sorriu de lado, caminhando até o homem.

— Se for desse jeito, eu prefiro você embaixo de mim. — Ajeitou-se na cama, pousando sua cabeça nos braços apoiados na cabeceira. — Sabe como é, né?

Já eu prefiro ficar por cima. — Sussurrou, sentando exatamente encima de sua região íntima. — Nasci para comandar, querido.

Kira... — Reprimiu-a, tentando não ficar excitado novamente. — Se não for pra sentar nele e quicar bastante, é melhor não provocar.

— Eu sempre provoco, querido. E você sempre gosta. — Beijou-o, rebolando em seu colo. — Agora que tal você me fuder mais uma vez, hein? Estamos perdendo tempo demais sendo que podíamos estar aproveitando muito bem.

— Eu até gostaria mas não está em meus planos perder a cabeça pelo seu irmão.

— O que? — Tombou a cabeça para o lado, confusa.

— Não seria hoje sua mudança para aquela cidadezinha lá, no fim do mundo?

— Puta merda! — Praguejou, levantando-se rapidamente.

— Por que você concordou de ir pra lá? Nova Orleans é bem mais interessante do que... Qual é o nome do lugar mesmo?

— Forks. — Tirou suas roupas do enorme armário, jogando na cama para arrumar suas malas. — E eu concordei com meus irmãos que seria melhor. Mikael está voltando e prometeu vir atrás de mim.

𝐄𝐍𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒 • 𝒋𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒉𝒂𝒍𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora