A ESTRADA RUMO À PEQUENA cidade era deserta, o que frustrava internamente a original. Sentia muita fome e recusava-se alimentar-se de algum animal. Não era adepta ao "vegetarianismo".
Até porque sangue humano era tão mais apetitoso...
Viu a placa que desejava boas-vindas à quem entrasse em Forks e acabou por revirar os olhos, tendo uma sensação de incredulidade passar por seu corpo.
Como se alguém em sã consciência fosse, simplesmente, largar uma vida em qualquer canto do mundo para residir nesse buraco.
Todavia, Kira não estava sendo uma pessoa em sã consciência, no momento.
Sentiu um cheiro de sangue à alguns quilômetros de onde estava, encontrando um carro batido em uma árvore e a possível motorista saindo do mesmo, com um corte na testa, braços e, visivelmente, tonta.
Sorriu com tamanha sorte e viu sua chance de repôr as energias, bem ali. Encostou com o carro e saiu, aproximando-se da loira nervosa.
— Graças à Deus! — Comemorou, levantando as mãos para o alto. — Moça, me ajuda. Acabei batendo meu carro e não estou me sentindo muito bem. Acho que vou desmaiar!
— Claro. — Esboçou um fino sorriso sombrio, deixando-a tremer de medo no mesmo instante. — O que está sentindo, querida? No que eu posso ajudá-la, exatamente?
— N-Nada. Eu só precisava do seu telefone e ligar para o reboque. Acho que... Acho que estou me sentindo um pouco melhor. É!
— Oh! É uma pena... Meu telefone acabou a bateria.
— Está mentindo! — Exasperou-se, apontando para ela. — Eu exijo que me empresta o seu celular para pedir ajuda ou... Ou...
— Ou...? O que? — Riu, achando uma graça o quanto a humana parecia prepotente entretanto, era frágil demais. — Vamos, querida. O que você faria comigo? Termine sua ameaça. Estava adorável de se ver.
— Estava?
— Claro que estava. — Aproximou-se sorrateiramente, colocando uma mecha do cabelo da mulher para trás da orelha. — Continua. A forma como a ameaça sai dos seus lábios é excitante. — Por alguns segundos, os olhos da Mikaelson mudaram de coloração, escurecendo-se.
— Irei arrancá-lo de você. Eu exijo que me dê seu telefone, agora, ou arrancarei ele de você!
— Pois então, tenta. — Agarrou seu pulso com força sobre-humana. — Aqui está meu celular. Se conseguir pegá-lo, a deixarei ir em paz.
A mortal tentou uma, duas, três vezes. Não conseguiu em nenhuma delas, choramingando de dor devido à força que a original utilizava na parte exposta de seu corpo.
Sua cabeça começou à latejar e a raiva só foi crescendo. Porém, algo a dizia que era melhor não ser mais rude com a mulher à sua frente pois ela exalava perigo e morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒 • 𝒋𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒉𝒂𝒍𝒆
Fanfiction❝ companheiro // adjetivo substantivo masculino 1. que ou o que acompanha, faz companhia ou pode ser aquele que participa das ocupações, atividades, aventuras ou do destino de outra pessoa. 2.quando está destinado à alguém, tornando o amor infinito...