1mes depois
Juju on: bom, se passou um mês ja! Eu e guu contamos da gravidez para os pais deles e para o tio loiro, tio p2, tio LL e a tia mari eles pularam de alegria... a reforma para ong anda bem rápida, o Dantas que ta tomando de conta em falar nele bom, o Dantas muda a cada dia é para melhor o mesmo disse que ira focar na ong e na mudança dele! O Nicolas é coisa mais fofa do mundo, agora ele é Nicolas Franco Elvira! A Malu e o Lk estão bem, a aninha nos liga todo os dias, ela ta bem mudada sente saudades de todos ela se sente culpada sentir saudades e gostar tanto do Dantas! Eu e Guu estamos a cada dia melhores, eu ja vou fazer 2meses de gravidez, o guu ta comigo a todo momento, quando tenho desejo, choro, brigo e até quando vou vomitar, o morro vem sendo muito invadido tanto pelos outros quanto pela polícia - desço as escadas e o Guu ta na cozinha - fazendo o que amor?
Guu: stogronoff para minha mulher comer - vejo ela sorrir e vem me abraçar - você ts bem? Algum enjoou? Dor em algum canto?
Juju: amor, relaxa ok? Ta tudo bem vida - passo o polegar em seu rosto e dou um beijo - agora vamos comer
Guu: vamos minha magali - toco em sua barriga - quando a gente vai descobrir o sexo do bebê?
Juju: com 2meses ja pode sabee é so fazer o exame de sangue
Guu: vamo fazer?
Juju: não amor! Vamos esperar os 5meses ok - ele me olha e eu beijo seu nariz - agora vem comer
Guu: to indo minha gata - beijo sua testa e fomos almoçar - gostou ?
Juju: eu amei, ta muito bom - terminamos de comer e quando ia subir as escadas acabo ficando tonta e o guu me segura.
Guu: amor, o que houve?
Juju: eu não sei, agora vamos deitar comigo - terminamos de subir as escadas e fomos para nosso quarto
Guu: assistir algum filme?
Juju: hoje não! Só quero ficar agarradinha contigo , pode ser?
Guu: pode sim - ela me da um beijo e se deita comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐕𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨
FanfictionDepois de 5anos longe do complexo da maré Julia Franco mais conhecida como Loira volta, a mesma deixou irmão, amigos, e um antigo romance onde o mesmo não queria que ela fosse mais depois percebeu que era o sonho dela e a deixou ir. Julia foi embora...