Hot 🔥
Guu on :Faltavam pelo menos uns 50 minutos para o filme acabar, e eu só conseguia prestar atenção na Julia. No jeito como ela era linda, e como ela me fazia bem. Era tão louco o fato de ela estar ali por mim, do meu lado mesmo sabendo de tudo que eu fiz e até que eu posso ser preso.
Juju: Que foi?- ela me olha
Guu: só tô admirando você, nada demais.- beijo a cabeça dela.
Juju: Aé?- ela se deita em cima de mim.- A gente pode fazer outra coisa bem mais legal.
Guu: Tipo o que?- aperto de leve a cintura dela.
Juju: Tipo isso- ela morde meu lábio e em seguida inicia um beijo. Me sento na cama com ela no meu colo e o beijo vai se intensificando cada vez mais.
Guu: Você quer?- digo assim que a mesma tenta tirar minha camisa.
Juju: Claro que eu quero, eu quero tudo com você.- ela diz e retira minha camisa. Retiro o croped que a mesma usava tendo a visão de seus seios já que a mesma estava sem sutiã. Aperto o direito enquanto chupo o esquerdo. Algumas palavras saiam falhadas de sua boca. Deito ela na cama novamente ficando por cima e faço uma trilha de beijos até a barra de seu shorts. Retiro o mesmo com calma e faço o mesmo com a calcinha. Começo a chupar sua intimidade, vendo a mesma arfar e segurar forte nos lençóis. Assim que ele chega ao seu ápice, eu termino de retirar minhas roupas e penetro nela de surpresa mas bem devagar.
Juju: Vai mais rápido! - ela diz abre a gemidos.
Aceno meus movimentos até sentir nossos corpos entrarem em perfeita sintonia. Ficamos assim até que chegamos ao nosso ápice juntos.
Juju: ficou faltando uma coisa. - ela me empurra na cama e segura em meu membro. A mesma faz movimentos de vai e vem e logo depois começa a chupar toda a extensão do mesmo. Pego em seu cabelo ajudando a mesma com a velocidade e assim que eu chego ao meu máximo ela deita ao meu lado.
Guu: Você é perfeita - ela sorri e me dá um Celinho.
-Hot escrito por GeovannaPereira034
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐕𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨
FanficDepois de 5anos longe do complexo da maré Julia Franco mais conhecida como Loira volta, a mesma deixou irmão, amigos, e um antigo romance onde o mesmo não queria que ela fosse mais depois percebeu que era o sonho dela e a deixou ir. Julia foi embora...