Autora ~❁~
No capítulo anterior— é aqui...— ela fala a mostrar a enorme porta para o resto dá caverna, é ao entrar todos eles juntos, Evie sabia que Mal iria odiar saber que estavam lá, naquela local tão maldito como ela chamava... É então Hades os olhou, a se surpreender com o que estava a sua frente...
Bella também se surpreendeu ao ver...Continua:
Bella também se surpreendeu ao ver Mal soltar mas lágrimas e aperta a mão de Bella com tanta força que a Rainha levou a mão a boca para não chorar, Mal não parecia bem, parecia triste, solitária, não havia palavras o suficiente para ela saber o que a jovem Feericas tinha, suas lágrimas descem com mas força no rosto angelical que Mal tem, é Bella não sabia o que deveria saber, sentia medo e tristeza, estava cansada por ver sua "filha" assim, sem rumo, solitária, mas Bella não podia fazer nada, absolutamente nada por sua futura Rainha, não havia nada que Bella podia fazer por Mal, já que só dependia de uma forte magia para ajudar a garota, além de ficar ao seu lado e rezar para que tudo fique bem, ela só podia ficar ao lado de Mal e lhe fazer conforto, é ao beijar a mão de Mal pedindo para que ela se acalme com lágrimas nos olhos, implorando sentiu algo ruim passar pelo corpo...
Do outro lado de Auradon Ben olhava para Hades sem se incomodar de parecer boazinho, precisava ajudar Mal, sua noiva esperava por ele, é tinha que fazer isso agora não tinha mas tempo para ficar de conversa boba, precisava ajudar Mal antes que fosse tarde de mas, o Casamento estava chegando cada vez mais rápido, tudo já estava pronto...
— oque temos aqui? — Hades perguntou a tirar o óculos e olhar cada um com deboche...— Evie, você está bonita, mas ainda há um pouco de rosto na sua maquiagem...— ninguém presente ali conseguiu parar de rir, é Carlos se jogava um pouco para trás de dando dá risada, é logo tratou de se apoiar em Evie que o empurrou com um pouco de força, o garoto caiu a bater as costa na poltrona causando mas risadas em todos, principalmente Evie que jogou o cabelo para trás enquanto Jay virava um pouco, Ben não estava a achar engraçado apenas olhou Hades assim como ele o olhou com calma nos olhos...
— Rei Fera II que prazer ver você aqui... Como está a Lady de Auradon...?— Hades estava louco para saber como Mal estava, mesmo não estando com ela, quais nem liga para a filha, é nunca foi um pai para ela, ele de alguma forma amava Mal, sentia um amor estranho pela menina de cabelos roxos e de um tamanho tão pequeno que chegava ser inacreditável, principalmente quando ela apronta com ele, sabia que de alguma forma ela deveria sentir algo por ele também, mesmo que malévola não tenha amado a menina o suficiente, Mal tinha amor de sobra para dá a todo mundo, é sua família eram testemunhas...
— Mal está dormindo, está enfeitiçada, é precisamos dá sua ajuda para acorda ela...— Ben fala rompendo os risos fazendo todos ficar quietos e olhar para a conversa que começava a surgir ali entre Hades e Ben...
— Audrey, filha de Aurora e Philip está com o cetro da malévola, enfeitiçou Mal para que ela durma por 100 Anos, é só um ato de amor materno pode acorda ela...— Jay se coloca no meio da conversa sem precisar ser educado com Hades, Ben odiava ouvir essas palavras, é se colocou à abaixar um pouco a cabeça, conversa sobre isso não é algo que ele gosta, pelo contrário, ele odeia...
— só sua brasa pode nos ajudar acorda Mal, é mais poderosa que o cetro de Malévola... Mas poderosa que Audrey e seu ódio...— Ben fala a dá um passo a frente, Hades se levanta a rir dá idiotice que ouvia, então Auradon não é o que diz ser?
— você está me dizendo que a filha de uma das Rainhas dos Reinos de Auradon, enfeitiçou minha filha? Sendo uma Princesa, e Mal não sendo nada?
— Mal é minha futura Rainha, vai ter um mundo para ela, já que nunca teve nada, agora poderá ter tudo...
— desculpe... Vossa Majestade...— Ben se virou, irritado por saber que Hades tratava Mal como ninguém mesmo ela sendo futura Rainha, mesmo tendo tanto poder para fazer o que quiser, o Rei pensou em como malévola deveria a tratar, é passou a mão no rosto a se colocar de volta a encarar Hades, odiava perder a cabeça principalmente se isso significa ter que ficar alguém...
— eu preciso acorda minha Noiva, é preciso verdadeiramente dá sua ajuda, é sua filha e eu...
— não faça esse drama, eu vou ajudar Mal, como você quiser, mas não por você, mas por Mal... É por que Auradon precisa de um pouco de medo...
— quem disse que você vai? — Carlos perguntou sentado na poltrona ao lado de Hades, sem achar graça... O Deus olhou fixamente para o garoto irritado com a pergunta, é Jay olhou Ben que pensava no que fazer, afinal o que iriam fazer agora? Com Hades querendo ir...
— não podemos só levar a brasa e trazer amanhã quando Mal estiver acordada? — Evie pergunta a olhar Hades com uma calma a qual odeia ter nessas situações, é boazinha de mais com Hades e odeia isso, é cruzou os braços a olhar fixamente para o cara a sua frente, como podia ser tão idiota? Afinal Mal precisava de ajuda e ele se quer parecia preocupado com a filha...
— primeiro: vocês não sabe usar a brasa, segundo: Mal e espertinha e pode ficar com a Brasa para ela, ou aqueles idiotas de Auradon pode querer colocar no maldito Museu...
— não deixaria isso acontecer...
— mesmo assim, vocês não sabe usar a brasa...— todos verdadeiramente se olharam por saber que era verdade, ninguém ali sabia usar aquilo, é Mal precisava de ajuda logo...
— vamos levar você, mas se fugir, é fazer qualquer coisa errada, vou deixar Mal caçar você...— Ben falou com tanta ignorância que era possível todos sentir o toque de fúria que havia em sua voz, é ao olhar para o lado onde Célia olhava as unhas e Jay pensa melhor, já era tarde de mais para ele pensar no que deveria fazer, em alguma solução, não havia quais nada que pudesse fazer...
Mal não sabia o que estava se passando em seu corpo, mas abriu os olhos ao sentir o toque de magia tomar todo seu corpo e queimar saindo aos poucos...
Ela abriu os olhos e viu todas suas memórias reunidas em sua volta a girar seu corpo, é tocou seu peito sentindo seu coração bater mas forte ao saber que acordou das piores lembranças que teve, das piores situações de sua vida, de tudo que teve que passar, é amou sentir suas melhores lembranças lhe abraçar e lhe dá forças, toda sua família estava lá.
Bella, Benny, Evie com Jay e Carlos, Lonnie e Jane, todos aqueles que lhe deram forças e te abraçou quando mas precisou, é fechou seus olhos a sentir todo o amor que precisava retribuir a eles, é ao sentir todo esse amor em sua volta
Sorriu ao saber que tinha uma maneira de ser amada e amar sem que Malévola existisse em sua vida, ao se levantar dá cama de Ben e seus cabelos balançar a bater nos braços e ela se lembrar que tinha uma vida fora de pesadelos, apertou fortemente a mão de Bella a sua com carimbo.
Bella deu um pequeno grito ao ver Mal acordada a sua frente, é abraçou a menina, abraçou a garota com tanta força que Mal só lembrou de aperta Bella fortemente, é sentir o amor que havia só para ela...
Mal não sabia fazer mas nada além disso, é ao ver Mey entrar no quarto, a criada deixou que lágrimas caísse e foi abraçar Mal que apertou fortemente sua criada, sua amiga...
— onde está Ben? E os outros? — Mal perguntando abraçada a Bella que segurou os braços de Mal a olhar no dos olhos dela...
— Ben disse que ia sair é não voltou até agora... Não sei onde pode está querida...— Mal apenas tirou o sorriso do rosto, a pensar onde o futuro marido poderia está, afinal o que Ben poderia está fazendo tarde dá noite? Mal se preocupou com todos e se colocou a fazer perguntas sem entender, afinal quanto tempo havia passado? 2 sambas com Mal caída sobre uma cama, com todos os preparativos prontos apenas sendo organizados para começar a arrumar, mesas já estavam sendo colocada, faltava menos de uma semana, é Mal tinha que fazer muita coisa ainda... É enquanto o médico examinada Bella respondia perguntas como Mey...
Mas enquanto Mal descansava, Ben e os outros seguiam para a limusine com passos apressados para que não tenha tempo de acontecer nada, já era tarde e até mesmo Hades temeu que algo acontecesse, é caminharam com pressa antes que algo pudesse acontecer algum vilão ou até mesmo malévola aparecer, Ben estava a segurar a espada com força e Evie ao seu lado caminhará junto com o garoto segurando uma mochila e com a espada do lado esquerdo do quadril, Ben escutou o celular tocar, é o pegou enquanto seguia com Evie, que olhou o celular, sabia que aqui não tinha sinal nenhum e se perguntou como Ben podia ser tão tolo de achar que ia funcionar...
— aqui não tem sinal, não vale a pena atender...
— vou tentar, vai que estamos com sorte...— os dois riram sabendo bem dá piadinha dá sorte, e ao colocar o celular no ouvido...
— Be-n-n...Onde você-e-ê está? — era impossível escutar direito e Evie não saiu nenhum momento do lado do garoto... Então desligou com o chiado estranho que fazia, é colocou o celular no bolso...
— era minha mãe...
— Bella vai matar todos nós quando voltar...
— eu não tenho dúvidas... Não estamos com sorte...— os 4 riram dessa vez ao lembrar do dia que Mal jurou que estava com sorte por conta de um colar que Benny havia dado a ela, mas no final era só Ben fazendo as coisas para ela, é todos passaram uma semana perturbando a pobre menina que estava tão triste pela pegadinha que fizeram com ela, é ficou ainda mas chateada e brava com Ben, por ter autorizado isso e ter feito parte...
— ela vai matar todos nós quando saber que falamos ainda disso...
— shiiiuuu...— foi o que Jay disse antes de Malévolas surge com aqueles enormes chifres e com aquele olhos verdes em meio a fumaça que saia do beco que eles estavam, é todos se olhar e olhar para ela...
Ben engoliu em seco, como Carlos, Célia fez o mesmo a diferença que se escondeu como Hades mandou, a menina não podia ser vista, ou séria acusada de traição a ilha, então saiu antes que alguém a visse, é os outros entenderam isso...
Havia mas pessoas com ela, Uma segurava uma Espada, a filha de Úrsula não parecia nada feliz de está presente ao Rei, assim como havia Steve filho de Gothel, junto a Harry Gancho e sua irmã Harriet, a menina cruzou os braços a saber exatamente que não queria um Rei em sua Ilha, mas talvez um servo sim...
— como ousa entrar aqui Rei Fera? Depois de tudo que fez...? — Malévola não é gentil com as palavras e isso é muito mas que notável...
— não ouse falar com Vossa Majestade assim...— Carlos fala a tirar a espada e apontar para Malévola...
— seu imundo, com quem pensa que está a falar? — Harry fala a olhar o menino e se aproximar com uma calma feroz e Carlos não temeu...
— com você é a idiota de Malévola...— Ben se aproxinou assim como Harriet, Evie fez o mesmo quando Uma se colocou à dá um passo a frente...
— não ouse dá um passo a mais...
— não se aproxima então...— Evie não é gentil com Uma, odeia a menina desde os 12 anos de idade, como Mal... Carlos bateu na espada de Harry o empurrando, é Ben teve que fazer o mesmo para defender a si já que Harriet era boa, é não temeu ir para cima do Rei, Hades caminhou até Malévola, a fazer a pedra se iluminar para chamar a atenção, é enquanto todos se atacavam, Hades caminhou até a mulher de enormes chifres...
— nossa filha está em um sono profundo, jogado por seu maldito cetro... É agora faça isso parar...
— eu não tenho uma filha, eu tenho um traidora...— Malévola grita ao lembrar do que Mal fez, do que a maldita garotinha fez a ela...— não ouse querer me cobrar alguma coisa, quem é você Hades para dizer algo?
— eu sou o pai dela, é vou salvar a vida de minha filha, queira você ou não...
— não vai conseguir...
— sim, e vou...
— ela nunca vai te aceitar...
— não preciso de aceitação, preciso fazer o que ela faria por mim...— Hades fala a oljar fixamente para os olhos da mulher a sua frente e não temeu a magia, temeu que fosse tarde de mas para salvar aquela que lhe amou, mesmo ele não lhe dando um pingo de atenção... Ben empurrou Harriet a bater em sua espada com força, assim como Evie bateu nas costa de Ben por conta de Uma...
— não pare Evie...
— eu só estou me aquecendo...
— imagina quando estiver lutando...— Carlos e bonzinho a rir ao lado dos amigos...
— ela já tá lutando idiota...— Jay fala a ficar ao lado de Evie e Ben, era um círculo bem formado, um Rei, uma estilista, um treinador, um gênio em tecnologia, só faltava o dragão do grupo, mas não queriam rir nesse momento do tamanho de Mal para ela ser um dragão...
— ah é né...— Carlos fala fazendo todos revirar os olhos...
— vamos dá uma distração neles, é então todos corre... Evie fique no lado de Ben...— a menina afirma a sorrir por saber que ainda havia algumas bombas no bolsa, é que Mal não perdoa tempo de esconder algumas de baixo dá cama... — vai agora...— Ben empurrou Harriet para o chão, odiava machucar damas, mas quando era sua vida em perigo... Evie lutou contar Uma com força, bateu na espada dela com sua força extremamente estranha por não saber de onde vinha, diferente de Jay e Carlos que demorou já se tratava de Harry e Steve
Evie só jogou a bomba, a empurra Ben para fora, Hades atrapalhou Malévola assim como os outros aproveitar para sair, correram tão rápido que Carlos se surpreendeu com a velocidade, Jay puxou Hades, a jogar outra bomba para distrair eles sem pensar duas vezes, Ben segurou a mão de Evie e os dois correram na frente, Evie entrou no beco vazio para tirar a capa do carro eqnuanto Ben ficava na entrada para ter certeza que todos estão voltando, Evie arrancou a capa a ver a limusine intacta e abriu a porta a jogar a mochila dentro e logo se deparou com Hades vindo junto a Jay e Carlos...
Nen venho atrás ainda olhando para ter certeza que ninguém os seguia, é quando todos estavam no carro, Carlos pode descansar sem pensar duas vezes enquanto Jay se dirigia para a saída dá ilha as presas, com as rodas fazer um barulho fortíssimo, é Hades olhar para trás em busca de alguma coisa, não havia ninguém...
— mais que porra...— todos olharam para o Rei que olhava o celular vendo 10 chamadas de Bella, Evie estava surpreendida como os outros, nunca ouviu Ben falar sequer uma palavra que ofendese imagina um palavrão?
O Rei estava tão bravo por naquele lugar não ter sinal que esqueceu que aquilo foi obra deles, é ao lembrar desistiu de reclamar apenas saindo dá barreira magia direto para Auradon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Contos E One-short (Descendentes) ꧂
FanfictionOne shorts e Contos Fanfic Histórias de Descendentes 🎇 Plágio e crime 🌙 Bem vindo(a) ao meu mundo 📍🧿