Bebê? To morrendo de saudade. Não to aguentando mais esse tempo, essa distância que nos impede de conversar, de nos ver, de te fazer minha. Estou prestes a fazer uma loucura. Loucura maior do que te amar a distância, como ir e te amar pessoalmente, te fazer minha, e mostrar que você é minha, e eu sou só sua. Nada perfeito foi feito na pressa, não é mesmo? Vou ter que esperar o dia em que o destino finalmente nos juntar, para eu te amar do jeito que ninguém nunca te amou. Te mostrar o jeito que eu sou, e te mostrar quem você escolheu para amar. Mostrar que eu faço tudo por você, e que você é o que me faz bem, é o que me faz feliz. Mostrar que sem você eu não existo. Mostrar que você é motivo do meu sorriso.
Como diz o Projota: Que a cada segundo que passei sem falar com você, se transforme em anos ao seu lado. É tão diferente, gostar de quem gosta da gente, se isso vai dar certo? Com certeza ja deu. Só de ter te conhecido minha vida ja valeu. Com você, tenho vontade de te estrangular e te abraçar ao mesmo tempo, de te bater e te jogar na minha cama e te fazer minha. De arrancar seus membros e te torturar, e de dormir com um "Eu te amo", e acordar com um "Bom dia amor da minha vida" e um beijo que melhora o humor de qualquer um. Sabe aquele seu beijo? Aquele que você um dia em um sonho me deu, sem hesitar? Quero realmente sentir ele algum dia. E pode ter certeza, que nesse dia, vai ser o mais perfeito do mundo.
Tudo que eu queria nesse momento, é estar ao seu lado, Com seu rosto no meu, com nossos lábios colados. Você não percebe? Nossos destinos foram selados. Como num sonho, eu achei você, e agora tudo que eu quero é estar ao seu lado e fazer de tudo para não ficarmos separados. Nesse tempo que estamos juntos, foi o suficiente para eu perceber, que a minha vida só começou quando eu conheci você, quando tive aquela sensação, que tudo que passou não passou de uma ilusão
- Com todo amor, da pessoa que mais te ama nesse mundo
Ass.: Angela
P.O.V Angela
É muito dificil falar do quanto eu amo a Diana, nós lutamos a vida toda uma pela outra. E nunca percebemos o quanto nos amamos, e quando percebemos, ela estava em uma viagem que poderia demorar anos. Ela realmente é incrivel. Ela é muito destemida a fazer o que lhe foi determinado, por isso é uma ótima repórter. Atualmente estava fazendo uma reportagem exclusiva no lado oculto da cidade de Vancouver. Escrevi uma carta pra ela faz um tempinho, apesar de nossas comunicações pelo Skype. Escrevi com uma pontinha de esperança da carta chegar até ela no Canadá... Estávamos separadas desde outubro do ano passado, e não tinha prazo pra ver ela de novo.
- Bom Dia, Angie. Levanta agora - Disse Bianca com entusiasmo - Levanta, quero você disposta hoje, vamos sair, tenho uma surpresa pra você à noite. Vamos.
- Só mais 5 minutinhos, Bia. Vai ? Seja legal comigo? - Disse com preguiça e uma voz manhosa - Por favor?
- Não, levanta agora. - Disse ela tirando a coberta de cima de mim - Temos muito o que fazer.
Bianca, sempre foi minha melhor amiga. Quando a Di partiu no avião, ela se ofereceu pra me fazer compania até ela voltar. E hoje, Bianca mora comigo. E apesar de parecer que ela se importa apenas com ela mesma, Bianca sempre se importou com as outras pessoas. Era uma pessa fantástica.
- Bia, o que temos de tão importante pra fazer, pra você me acordar exatamente, - Olhei em meu celular - 08:30 da manhã? Deve ser algo muito importante. - Disse eu com um tom mau humorado.
- Apenas levante, e se arrume. Vamos fazer umas compras, e organizar umas coisinhas nessa casa. - Disse ela, num tom grosseiro.
Assim que decidi olhar pra Bia com uma carinha de cachorrinho sem dono, logo vi que ela estava se trocando. Estranho mesmo, era a Bia se trocando na minha frente. Ela não gosta que os outros saibam o que ela está vestindo, antes de ter certeza que estava pronta. Ela estava apenas com uma lingerie, super hiper, mega escandalosa, que mostrava mais do que devia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma historia de amor
RomanceAngie é uma modelo particularmente famosa, que normalmente não se importaria em proteger tanto uma pessoa que não gosta. Apenas protege para o bem de sua melhor amiga, Bia, que esconde um segredo que Angie nunca iria imaginar. A namorada de Angie, M...