P.O.V Angie
Eu tinha certeza que era uma data especial. A Bia não faria tudo aquilo atoa né? Será? Mas se fosse, eu estava completamente fodida. Tinha traído a Diana. E ia ter de contar uma hora ou outra, só não sei quando. Bia também não sabia. Eu estava fodida. Quando cheguei ao provador, aquela fotografa...
- Angie, você está bem? - Bia conseguiu me tirar de meus pensamentos.
- Na verdade não Bia, preciso te contar uma coisa. - Disse eu de cabeça baixa, quase chorando.
- Angie, não chora. Me fala logo o que aconteceu.
Eu confiava minha vida na Bia, mas tinha receio de contar pra ela.
- Bia, eu traí a Diana - Disse eu chorando fervorosamente - Foi sem querer. Aquela maldita fotografa entrou no provador e antes que eu pudesse perceber, ela estava me beijando enlouquecidamente - Bia me olhava com uma cara triste, mas ao mesmo tempo espantada. - Eu não queria, Bia. Te juro.
- Você vai contar pra Diana. - Disse ela calmamente - Não vai?
- Vou tentar. Não posso esconder isso dela.
O telefone de Bia toca, ela atende e eu começo a dirigir.
P.O.V Bia
"Bia, eu traí a Diana" Eu não achei que Angela fosse capaz disso. Mas ela disse que foi sem querer. E eu vi o olhar da fotografa quando nós entramos. Eu acho que já sabia que isso ia acontecer, que bela amiga eu fui. Não prestei atenção nos meus pensamentos, e não alertei a Angela. Se ela não contar pra Di, eu também não vou contar. Foi um acidente.
Meu telefone tocou, era Vanessa. Desliguei e mandei mensagem pra ela, pra não despertar mais desespero em Angie. Calma Angie, logo logo você vai sorrir de novo. Espere chegar em casa.
"Bia, aonde vocês estão? Ta tudo pronto. A Di ta pronta. E os convidados já chegaram"
"Convidados? Que convidados? Não lembro de chamar ninguém, além de vocês. " "A mãe da Angie, e a familia dela chegaram aqui perguntando dela, eu acolhi. Se você não chamou, o que eu faço?"
Angela não era assumida, depois que saiu de casa, não se assumiu nem nada. O que eu vou fazer?
Já sei.
"Diga a eles que Angie tem uma coisa importante pra dizer a eles, é a chance dela."
"Mas é claro, como se a Angela tivesse coragem."
"Hoje ela vai ter de criar coragem. Não dá pra virar bofe e esconder da familia pra sempre."
"Pois é, agora eu vou me concentrar no caminho que ela ta fazendo, pra pegar o caminho mais longo pra casa. Pra te dar tempo"
"Okay"
"Okay"
Angela fazia um caminho que ia direto pra casa da Bruna. Eu não entendi direito e perguntei.
- Pra onde você ta indo?
- To indo na Bruna, resolver esse negocio de vocês voltarem.
Fodeu
- Angela, isso é coisa minha e dela. Você tem coisas para resolver.
- Tipo?
- Seus pais estão lá em casa.
Angela me olhou com uma cara de preocupada, e pude decifrar o olhar dela de Vamos-dar-meia-volta-e-comprar-roupas-femininas-e-uma-peruca. Dei risada do seu olhar, e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma historia de amor
RomanceAngie é uma modelo particularmente famosa, que normalmente não se importaria em proteger tanto uma pessoa que não gosta. Apenas protege para o bem de sua melhor amiga, Bia, que esconde um segredo que Angie nunca iria imaginar. A namorada de Angie, M...