cap. 1

30 5 5
                                    

Não sei se alguém já se sentiu assim, mas esse primeiro capítulo irá ser chamado de "dias difíceis", aqueles dias em que a pessoa se autosabota, provavelmente escrevi a palavra errado mas espero que tenham entendido.
São dias que nem ao menos os amigos, os familiares vão ajudar, a verdade é que quem sofre disso, ninguém sabe.
Difícil de explicar, a sensação é de não ser importante pra ninguém e que só chamam quando precisam.
Dias difíceis, são aqueles que todos passam mas, uns tem o apoio e o ombro amigo já outros ficam sozinhos, e ainda irão ter outras pessoas até mesmo os próprios amigos que irão dizer que é "para chamar atenção", desde quando se sentir inferior, inútil e substituível é para chamar a atenção? Fica aí o questionamento.

E tem gente que fala que sofre por isso, mas não sofre não... Só diz para tirar onda mesmo pois, quem fica na famosa "bad" não faz muitas coisas tipo a cabeça está a milhão pra pensar em sair e beber, ou muitas vezes é de momento, as vezes nem sai de casa pois sabe que não irá socializar.

A questão é que quem sofre disso, eu não encontrei palavras para substituir "sofrer" mas é a mesma ideia, a pessoa não passa por isso apenas um dia do ano, ela passa todos os dias assim, com a sensação de dever não cumprido, não tendo ninguém, substituível, lixo e fracassado.

Dias difíceis denominados como:
Se sentir um fracassado e sempre estando sozinho no fim das contas.

A psicóloga diz que é autosabotagem, mas ainda existem dúvidas em relação a isso.

No fim a luta sempre irá ser você x você mesmo, mas tem pessoas que acabam seguindo outro caminho no processo.

Fragmentos Onde histórias criam vida. Descubra agora