cap. 5

12 3 0
                                    

hoje vai uma palavra que é para aquelas pessoas que criam expectativas sejam elas em outras coisas, acontecimentos e até mesmo pessoas...

essa palavra/desabafo ou uma lamentação serve para mim... serei perspicaz em falar sobre isso que já é uma resposta do porque eu não apareci aqui e de qualquer forma isso me afetou de uma tal forma que me deixou de fazer coisas que eu mais gostava,

É mais um bate papo com vocês e um tapa na cara também - me incluo nessa.

vocês já tiveram aquela paixão, ou uma pessoa que vocês viveram algo bom, não incrível, mas bom e as sensações foram incríveis, mas qual a diferença né?
viver algo bom não é mesmo que sensação incrível?
aquilo que aconteceu foi bom, a sensação foi incrível mas, não quer dizer que tudo foi incrível, afinal... nem sempre as coisas saem do jeito que planejamos... não é mesmo?

partindo dessa ideia, aquilo que você viveu com tal pessoa, uma hora acaba . . . .

e o problema não é você!

as vezes só criou expectativa demais na pessoa que não tinha nada ver com os seus interesses, assim como o dela também eram outros interesses...

e essa hora  chega, vocês estão distanciados, não tem assunto simplesmente "perde a graça" tudo aquilo que parecia bom,

porém chegamos num ponto que não conseguimos tirar essa pessoa momentânea/ temporária da cabeça... - me encontro nessa situação agora... já dizia a One Direction - Temporary Fix.

no momento foi bom,

depois vamos percebendo que a pessoa não é tudo isso, o que é bom,

mas sentimos falta,
carência bate,
e aí?

corremos atrás,

E no final, é mais do mesmo, não tem conversa, algo carnal e você começa a pensar que a visão que você tinha sobre a pessoa é totalmente diferente do que ela é realmente, e nos perguntamos se realmente estávamos gostando dessa pessoa ou...

estávamos gostando da versão que criamos daquela pessoa e a sensação que ela nos proporcionava naquele momento...

e isso na visão da pessoa também, a pessoa nunca gostou de nós,

gostou da versão que criou sobre nós...

me peguei pensando sobre isso, a pessoa não me agregou em nada, o que foi momentâneo foi bom, mas não tivemos nada, por que eu não tiro a pessoa da minha cabeça?

depois de dias pensando, inclusive para escrever algo aqui...

eu gostava da sensação de perigo, proibido e da conquista e não da pessoa em si,

isso é ruim...

a pessoa desflorou algo em mim que eu não consegui mais parar de pensar nela,

mas cheguei numa conclusão que eu consigo ter a mesma sensação com ou sem ela, é difícil esquecer...

mas esquecer é necessário,
se a pessoa não gosta de nós, não é porque não somos bons o suficiente, ou porque não somos bonitos (para aquela pessoa, beleza é relativo assim como todas as outras coisas, o que é bonito para mim não é para você e assim em diante) ou não somos isso e aquilo... Não há nada que possamos fazer, não obrigamos nosso coração a gostar de alguém e nem vice versa.
se a pessoa não gosta, fazer o que?

a ideia é seguir em frente e pensar no que ela está perdendo, afinal somos incríveis apenas incompreendidos as vezes (risos)

Como disse a palavra é para alguém que está na mesma situação, se não estiver... espere para o próximo capítulo, talvez você se identifique...

voltando a ideia,

criamos uma versão de alguém e ela é tão incrível que nem ligamos para o que a pessoa faz de verdade com a gente, nos diminuímos para caber em um lugar que não tem nada a ver com a gente...

eu parto de uma ideia que se for assim, me afasto... não posso diminuir o tão grande que sou... estou machucada com algo que nem foi real e não sei!?!!

não sei...

mas sei que foi por conta da imagem e do que ela despertou em mim, não pela pessoa!

a minha mente entende!

mas eu não entendo...

mas irá passar.

se afastando aos poucos até que um dia iremos rir de tudo isso e pensar no ponto final:

"não, mas é que realmente perdeu a graça 🤡"

moral: nunca crie expectativas nas pessoas, costumam ser decepcionantes,

e nunca machuque alguém bom por você ser alguém ruim, muitas vezes pessoas ruins destroem pessoas incríveis por conta disso.... E por último...

eu estava com uma frase pronta, agora me fugiu ela

hm...

pessoas passageiras nos ensinam lições valiosas, uma delas é sair da vida delas e não olhar para trás, você merece mais do que elas possam oferecer.

não queremos migalhas,

queremos o prato completo.

Fragmentos Onde histórias criam vida. Descubra agora